_Como assim?_Jin perguntou com os olhos arregalados.
_Tô te falando_disse Sky.
_Mas o seu tio?
_Sim, foi assim: Era o meu dia de abrir a loja, então eu não tava achando as chaves, e como eu tô acostumado a entrar e sair do quarto do tio Jasper eu fui lá, e menino quando eu vi eu não sabia onde enfiar a minha cara de tanta vergonha que eu fiquei.
_Ué? Ficou com vergonha pelo seu tio ser gay?_Jin perguntou confuso colocando mais calda no seu sorvete.
_Claro que não, até porque eu também sou_ele riu_Fiquei com vergonha por ter atrapalhado mesmo.
_Ah..._Jin lembrou-se de ter lido em seu caderno que o fofoqueiro do grupo era Taehyung, mas que Sky vez ou outra gostava de ser Maria fifi mas dava a desculpa de apenas gostar de "Uma boa informação"_Então você é gay?
_Sim, e você também é.
_O quê?_Jin quase engasgou_Eu não sou gay!
_Sim você é migo, tão gay quanto eu, o tio Jasper, o Tae, o seu médico dr.Karlos e o Kai.
_Quem é Kai?_Jin não lembrava de ter visto nenhum Kai em seu livro de anotações.
_Ah é um boyzinho que eu tô de olho_ele sorriu de orelha a orelha_Ai ele é lindo, grandão, musculoso, tem uma pele meio morena que ai! Uma voz... E o sorriso? Ah aquele bendito sorriso...
_Ok..._Jin achou muito bonitinho a maneira como Sky descrevia o homem_Mas como sabe que eu sou gay? Você mesmo disse que eu nunca namorei nem fiquei com ninguém.
_Ah Jin pelo amor de Deus né? Todo gay sabe que é gay quer ver? Você por acaso se imagina com alguma mulher?
_Como assim? Eu sempre estou com a minha prima e com a namorada dela.
_Ah mas é diferente, não estou falando nesse sentido e sim tipo se você se imagina beijando uma mulher, pegando na bunda dela, nos seios e transando com ela.
_Ai não, Deus me livre!_Jin falou com carinha de nojo_Eu não!
_Tá, e você se imagina abraçando, beijando e fazendo sexo com um homem? Um homem grande e másculo, com uma mão gostosa passando por todo o seu corpo?
_Ah bem..._Jin sorriu sem jeito_Er... talvez...
_Está vendo? Você meu amigo é gay, e tão passivo quanto eu, senão eu já tinha pegado você porque você é lindo, mas a vida é de dar e receber, e passivo com passivo não dá certo.
_Ué? Dar e receber o quê?
_A tora Jin! No seu negocinho.
Jin levou alguns segundos para entender do que Sky estava falando.
_Ai meu Deus!_ele pôs as mãos na boca_Mas isso deve doer!
_Acho que sim, eu nunca fiz mas deve ficar gostoso depois, senão ninguém fazia. Agora deixa eu por um filme aqui.
Ele levantou-se.
_Põe...
_Bob esponja?
_Sim, como sabe?
_Porque eu sou um dos seus melhores amigos Jin, e também você sempre pede Bob esponja, é um clássico e eu amo.
Jin sorriu mais uma vez, pois a vida podia não ser justa com ele, mas pelo menos tinha lhe dado as pessoas mais incríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não esqueça de mim-Namjin
FanfictionE se você tivesse que conquistar o homem da sua vida todos os dias?