_Então Leona, como vai o seu primo? _ele perguntou lhe entregando um copo de suco de frutas vermelhas_Tem certeza de que não quer wisky?
_Tenho sim, você sabe que eu nunca bebo pra me sentir melhor, apenas para me sentir ainda melhor. Mas o Jin vai bem sim, obrigada por perguntar.
_Essa é uma boa filosofia, pena que eu não sigo. _ele riu e sentou-se no sofá de frente pra ela_E os medicamentos dele? Você ainda está conseguindo comprar?
_Estou sim, os novos são bem mais caros que os outros mas fazem um efeito melhor, já que ele andava esquecendo das coisas com mais facilidade ainda. Mas com os últimos serviços eu consegui grana o suficiente pra ficar tranquila pelo menos esse mês.
_E a cirurgia? Não... Tem nenhuma possibilidade?
_Não._ela pôs o suco na mesa pois nem isso ele estava querendo naquele momento_As chances de ele morrer ainda são de 69%, então está completamente fora de cogitação.
_Entendo... _Jungkook bebeu todo o conteúdo de seu copo de uma única vez_Eu vi o seu primo apenas uma duas vezes quando fui te buscar em casa pra vir pra cá, e o Jin é um cara legal. Ele ainda acha que você trabalha em um centro de ajuda?
_Acha._Leona não gostava de falar sobre Jin, mas Jungkook, Lindsey, Yoongi e Hoseok eram seus amigos de confiança, e só para eles ela contava algumas coisas sobre ele, não tudo, claro. Mas a regra era bem direta:Se eles ou qualquer um dali contasse para Jin com o que ela realmente trabalhava, mesmo ela sabendo que ele esqueceria, ela mataria sem pensar duas vezes, e a mesma regra valia para aqueles que insultavam ou faziam piadinhas com qualquer coisa relacionada a ele e sua condição._Mas terei que comprar outra casa já que a Lindsey quer ir morar conosco esse mês, mas ainda estou vendo isso.
_Bom, se precisar de ajuda sabe que eu e os meninos estamos aqui não sabe?
_Claro que sei Kook, vocês são muito importantes pra mim.
_Você não esperava encontrar amigos em um lugar tão improvável não é?
_Sendo sincera não_ela sorriu lembrando-se do começo de tudo_Cheguei aqui achando que seriam apenas uns idiotas brigando um com o outro, mas eu não sabia que...
_Que você ia se tornar a queridinha do chefe, quer dizer...a segunda queridinha, dps da vadia da sua namorada_a garota de cabelos dourados a interrompeu entrando na sala com algumas pastas_Imagina se seu priminho soubesse que o tal centro de ajuda não existe e que a única ajuda que você oferece é dando a sua putinha pro chefe se divertir.
_Kara... _ela sorriu maliciosamente pegando seu celular de cima da mesinha de centro_Como vai oncinha?
_Não me chama assim! _ela aproximou-se ainda mais e ficou de frente pra ela_Você sabe que eu odeio.
_Sim eu sei_Leona levantou-se quase tocando seu rostos e sussurrou_É claro que eu sei.
Leona tinha aquela malícia na voz, de quem não se abala com qualquer coisa, não quando ela tem um objetivo maior.
_Você enlouqueceu Kara?_Jungkook falou ainda no sofá servindo-se de mais wisky_Quer terminar como o Joshon?
_Ah claro_ela riu com a voz trêmula de raiva_Eu esqueço que ninguém tem o direito de confrontar a princesinha da Devil's Mafia senão morre não é mesmo?
Joshon era um dos melhores seguranças do local na época, mas teve a infelicidade de discutir com Leona quando ela estava substituindo o chefe durante uma semana, e o pior foi quando ela pediu pra Joshon duplicar a segurança aquela noite pois estava suspeitando que a máfia dos killers iria invadir aquela noite e ele falou que não precisava, e ela disse que era uma ordem já que era ela quem estava no comando, então no meio da discussão ele soltou um "Por que você não vai cuidar daquele seu primo esquecidinho e idiota ao invés de querer bancar de dona de alguma porra aqui? ", e Leona não se importaria se a ofensa houvesse sido dirigida somente à ela, porém ele havia tocado no nome de Jin, e isso ela não iria perdoar.
_Exatamente_Leona passou os dedos pelos cabelos dourados de Kara_Eu posso te matar com dois tiros na testa como eu fiz com ele, mas ainda não o fiz por dois motivos: Um, ainda vamos precisar dos seus serviços esse mês na festa dos Wang, e dois, eu ainda quero e vou ter você na minha cama antes de te mandar pro inferno gatinha.
_O que? _ela riu tentando manter calma, pois por mais que não admitisse, Leona a assustava de uma certa maneira. Seu jeito frio, manipulador, psicótico... Aquilo não era normal para um ser humano, ainda que ele fosse um membro da Devil's Mafia_Você acha mesmo que eu vou ser tão idiota de me entregar pra você?
_Sim você vai. _Leona a segurou pela cintura e ouviu Jungkook rir com aquilo, pois ele sabia as loucuras que a amiga era capaz de fazer_Ou acha que vai resistir a essas mãozinhas te pondo de quatro como a putinha que você é?
_Me solta! _ela desvencilhou-se após alguns segundos inerte naquela situação desconfortável e que ao mesmo tempo lhe causava arrepios pelo corpo_Eu nunca vou ficar com você. NUNCA! Ou o que? Você acha que eu sou a Haley que fica com você quando você bem quer mesmo sabendo que você namora? Ou mesmo a Lindsey que senta pro chefe enquanto você pega uma ou outra? Acha que eu sou tão idiota assim? Afinal que tipo de ser humano você é?
_O tipo que você deveria tomar muito cuidado_ela ficou séria e Kara tremeu por um milésimo de segundo com a profundidade daquele olhar antes de Leona começar a rir novamente_Então é esse o X da questão? Você não suportar o fato de eu namorar a Lind e ainda pegar a Haley? Não me diga que você ainda é apaixonadinha por ela, que infantil. Acha mesmo que a Quin sentiria algo por você? Não seja ridícula.
_Olha aqui sua...
_Vocês parem_interrompeu Lindsey entrando na sala acompanhada por Will_O que está acontecendo aqui?
_Está acontecendo que você tem que por essa sua namoradinha no lugar dela!
_Que eu saiba meu lugar é exatamente onde eu estou, a menos que me queira na sua cama. _Leona gargalhou jogando-se no sofá_Agora eu quero wisky Jungkook, com gelo.
_Leona! _Lindsey tentou protestar sobre o "Na sua cama", mas pensou melhor.
_Sim? _ela cruzou as pernas quase a desafiando a terminar aquela frase enquanto Jeon a servia.
Mas ela não terminou, pois Lindsey não ousaria confrontá-la, não por medo de levar um tiro, afinal uma bala no peito doeria menos, mas sim pelo medo de que Leona ficasse aborrecida com ela, ou que falasse algo como "Você fica dando pra Deus e o mundo e quer ter moral comigo? Se não estiver bom podemos terminar.", então se calou.
_Onde estão os Sope Jungkook? _Will perguntou rindo daquilo tudo e também servindo-se da bebida.
_Foram pegar a encomenda que o senhor pediu. Já devem estar para chegar.
_Ótimo, esses são os documentos que eu pedi Kara?
_São sim senhor_ela engoliu a raiva que estava sentindo de Leona e tentou manter a postura na frente do chefe.
_Revise todos pra mim e mande para o meu e-mail os últimos contratos ok? Leona, venha comigo, e Jungkook, quando o Yoongi e o Hoseok chegarem com o carregamento você e Lindsey se encarreguem de checar tudo pra mim.
_Sim senhor. _Todos falaram e cada um foi para um canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não esqueça de mim-Namjin
FanficE se você tivesse que conquistar o homem da sua vida todos os dias?