Capítulo dezoito

432 65 13
                                    

_Oh Caralho, onde você se meteu? _Yoongi perguntou impaciente.

_Não te interessa, aqui está o cartão. _ela respondeu sem dar atenção pro mau humor dele_Jungkook, tem um batom aí?

_Tá me estranhando? _Jungkook disse ofendido_Eu sou macho alfa porra.

_Um batom não torna você menos homen ou mais, e eu sei que você tem.

_Não tenho. _ele disse pegando o cartão.

_Aqui, toma o meu_Yoongi entregou-lhe.

_Ai obrigada Yoon, eu amo essa cor.

_Até você Yoongi? _Jungkook riu.

_Cala a boca que você já foi pass...

_Quieto._Jungkook fechou a cara querendo mudar de assunto_Mas pelo visto você aproveitou bastante o Wang né Leonhinha?

_Se o assunto que você quer mudar é o que você e o Yoongi aprontaram no natal passado e você serviu de passivinho pro Noah, saiba que não é mais segredo pra ninguém, e sim eu aproveitei bastante, afinal quem é que resistiria à um gostoso como aquele Jackson não é?

_Mas você não era sapatão? _Yoongi riu vendo Jungkook não dar mais atenção à eles mesmo estando com o rosto vermelho.

_É bisexual o nome. _ela devolveu-lhe o batom.

_Vamos rápido porque já está quase na hora de o Wang principal anunciar a grande novidade da noite, então precisamos encontrar esses documentos pro chefe com urgência._Jungkook disse por fim.

   E assim eles saíram para o local onde, segundo Hoseok, o cofre estaria.

Não esqueça de mim-NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora