Boa leitura pãozinhos, amo vocês💕🥨🌷
Depois que os meninos sairam eu fui para meu quarto, tomei banho, hoje eu acordei tarde e me levantei fiz minhas higienes matinais e desci para comer algo.
Abro a geladeira e o bolo que minha tia fez não existe mais,sem nada na geladeira fecho a mesma e olho ao meu redor procurando algo para comer,abro as gavetas e nada...
Suspiro e volto para meu quarto,troco de roupa colocando um moletom por cima da blusa do pijama e uma calça jeans preta, tiro minha meia e pego meu dindin.
Decido ir numa padaria que tem aqui perto do condómino,chegando na padaria peço um bolo de chocolate e um milk-shake de morango.
Voltando pra casa um garoto passa correndo e quase me faz derrubar tudo.
-Desculpa...-o alfa diz vindo até mim.
-Não foi nada...-digo sorrindo.
Continuo andando e o garoto anda do meu lado devagar.
-É novo no condómino? -ele pergunta.
-Sou sim...-digo dando de ombros-Moro na quela casa ali-aponto para a casa.
-Olha somos praticamente vizinhos- ele diz sorrindo-Eu moro a cinco casas para frente.
-A é...-digo parando enfrente minha casa
-Você não acha perigoso andar assim na rua?-ele diz me olhando estranho.
-Assim como?-pergunto.
-A nada não até...-ele diz sorrindo.
-Então ta bom...
-Até vizinho-ele diz saindo andando e eu aceno entrando dentro de casa.
Meu Deus...medo eu em...
Entro dentro de casa e vejo Hyunjin na sala vendo TV.
Passo por ele subo para meu quarto,ligo meu notebook e coloco em um dorama aleatório enquanto como.
Dia 5
Saio do meu quarto depois de mil anos escuto uma baralhada e desço para ver o que é, vejo Hyunjin jogando overwatch.
As vezes ele saia e voltava tarde e eu fico trocando de cómodo,da sala pro quarto do quarto pra sala.
Hyunjin as vezes falava comigo tipo:
Comprei pizza e guardei no microondas, to saindo...
Resumindo não chegamos nem ao mesmo ficar juntos no mesmo comodo graças ao pai.
Me sento no sofá e Hyunjin me encara e depois volta a jogar.
Ele começa a respirar fundo e depois pausa o jogo.
-Que cheiro é esse?-ele pergunta inspirando fundo.
-Oi?-pergunto não sentindo nada-Não sinto nada por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu cheiro| Hyunho • ABO
FanfictionMinho é um Ômega lúpus doce e gentil oque encanta as pessoas ao seu redor porém nada fofo e delicado como os "ômegas deveriam ser", seu pai encanado com seus estudos decide mandá-lo para estudar em uma escola em outra cidade, Minho foi obrigado a ir...