1.8 ♡︎

715 79 10
                                    

Oie meus pãozinhos, voltei(até que enfim né???) mil perdões, minha vida está tão corrida ultimamente que qualquer tempinho livre que tenho só penso em dormir...
Mas voltei, antes tarde do que nunca, fiquem com mais um capítulo e desde já perdão pelos erros. Boa leitura 🌷💕

🌷

Acordo tarde e olho ao meu redor vendo Hyunjin trocando de roupa.

Me sento na cama e encaro o chão meio sonolentos.

-Acordou?- Hyunjin me encara e pergunta vestindo sua camiseta e vindo até mim.

Faço que sim com a cabeça e ele se senta na cama ao meu lado.

-Vou fazer a prova para ver se passo na*****- ele me encara serio.

-Mas já? - o encaro e ele faz que sim -Então deixa eu te acompanhar - digo me levantando.

-Não precisa eu vou sozinho - ele se levanta arrumando sua roupa- Estou indo...-ele bagunça meu cabelo e sorri de lado- Me deseje sorte...

Faço que sim com a cabeça e ele pega sua mochila saindo do quarto.

Me jogo na cama suspirando e pego meu celular mandando mensagem para minha mãe.

Após falar com ela olho para o relógio e vejo que são 9:00 horas, desligo o celular e volto a dormir.

~♡︎~

Acordo com meu celular apitando me levanto e vou tomar um banho.

Termino o banho me troco e saio do quarto indo para a cozinha.

-Acordou?- Changbin diz sorrindo.

-O que tem para comer? -pergunto abrindo a geladeira.

-Nada pronto...- Changbin diz se sentando na cadeira- Meus pais sairam e pelo que eu sei vão ficar até tarde na casa dos amigos deles.

Pego uma maça na geladeira e a lavo logo a comendo.

-Hyunjin vai ficar até que horas fazendo a prova? -pergunto engolindo a maça.

-Até as sete...- Changbin da de ombros.

Olho no relogio e vejo que são 18:00 horas.

-Ele vai chegar morto de fome - termino minha maça e pego uma panela no armário.

-O que vai fazer? -Changbin pergunta me encarando.

-Japchae...-digo abrindo o pacote de espaguete.

Começo a preparar as coisas colocando tudo no balcão.

Changbin sai indo para a sala e eu começo a cozinhar.

Corto a carne e coloco os cogumelos de molho, enquanto espero o tempo dos cogumelos e corto a cenoura, cebola e o espinafre e os outros ingredientes.

-Humm, parece bom - Changbin diz pegando uma cenoura.

Bato em seu braço e o empurro para longe da bancada.

Seu cheiro| Hyunho • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora