Voltei rápido dessas vez pãozinhos
Boa leitura e desde já perdão por qualquer erro🍞💕🌷
Me levanto da cama tentando não fazer barulho pois Hyun ainda está dormindo.
Assim que me levanto sinto meu braço ser puxado me fazendo cair novamente na cama.
Hyun me abraça passando a perna por cima da minha me apertando nele.
-Onde vai?- ele pergunta beijando meu pescoço.
-Ia descer e tomar café...-digo baixo sentindo meu coração bater forte.
-Ia me deixar aqui?- ele resmunga afundando o rosto em meu pescoço e me fazendo arrepiar com sua respiração quente.
-Achei que estava dormindo e não quis lhe acordar...-digo baixo.
Ele nada fala apenas me aperta mais entre ele.
-Hyunjin...-o chamo e ele solta um "hum"-Vamos descer é quase uma da tarde...
-Não, estou bem assim...-ele diz roçando seu nariz em meu pescoço.
-Hyun...-o empurro de leve e encaro seu rosto-Vamos descer eu estou com fome...-digo fazendo manha.
-Você acha que eu vou cair nessa?- ele me encara- Eu odeio manha...
-Por favorzinho...-faço bico e o abraço beijando seu pescoço.
Ele me puxa e me encara serio e eu sorrio para ele.
-Pai amado...-ele diz baixo- Não acredito nisso-ele me solta e eu me sento na cama-Rápido antes que eu volte a mim...
Me levanto correndo e vou até o banheiro escovar meus dentes, vejo Hyun entrar atras de mim e pegar sua escova fazendo o mesmo que eu.
Saimos do quarto e descemos as escadas encontrando Joongi na sala vendo TV.
-Bom dia...-Joongi diz sorrindo ao nos ver.
-Bom dia...-digo parando na sala mas Hyun puxa meu braço me arrastando para a cozinha.
Rio do mesmo e nós nos sentamos na mesa e começámos a comer junto com os outros que estavam na cozinha.
-Voltaram a se falar? -Lix pergunta e todos nos encaram.
Faço que sim com a cabeça.
-Aleluia! - Bin diz alto- Hyunjin tava um cu de pessoa!
Rio e acabo me engasgando com o biscoito.
Hyun bate em minhas costas e me da um copo de leite.
-Toma cuidado...-Hyun diz esfregando minhas costas enquanto eu bebo do leite.
-Agora só falta vocês tomarem vergonha na cara e começarem a namorar né? -Lix diz rindo e Yeji concorda passando manteiga no pão.
-E quem disse que a gente não estamos namorando? -Hyun joga no ar todos ficam em silêncio.
-Vocês estão namorando? -Yeji diz alto e logo Joongi entra na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu cheiro| Hyunho • ABO
FanfictionMinho é um Ômega lúpus doce e gentil oque encanta as pessoas ao seu redor porém nada fofo e delicado como os "ômegas deveriam ser", seu pai encanado com seus estudos decide mandá-lo para estudar em uma escola em outra cidade, Minho foi obrigado a ir...