2.0♡︎

860 73 23
                                    

Perdão por qualquer erro desde já, capítulo não foi revisado!
Boa leitura meus pãozinhos 🩷🌷

🌷

Eu e Hyunjin acordamos cedo e saimos da minha casa logo de manhã.

Ficamos mais dois dias na casa dos meus pais.

Hyun estaciona o carro e percebemos que o carro dos pais de Hyun não estão na garagem.

-Deixa que eu levo as coisas vai abrindo a casa -Hyunjin diz me dando a chave e abrindo o porta malas.

Abro a porta da frente e o Hyunjin vem logo atras de mim com as malas.

Subimos nossas coisas e depois descemos para a sala procurando pelo povo.

-Cade todo mundo?- digo entrando na cozinha atras de Hyun que vai até a geladeira tirando um post it azul.

-"Minho e Hyunjin fomos para o sítio da família e vamos passar o ano novo aqui com seus tios -Hyunjin diz -Deixei comida na geladeira e dinheiro na bancada, caso qualquer coisa me liguem, um beijo Yeji"-ele amassa o post it o jogando no lixo-Resumindo não esperaram por nós...

Ele bufa e sai indo para a sala.

Desde ontem ele anda meio estressado...

Vou para a sala e me sento ao seu lado.

-Pode ir tomar banho no banheiro do quarto eu tomo no meu antigo -ele diz se levantando.

Bufo e me levanto subindo para meu quarto.

Tomo meu banho e saio do banheiro dando de cara com Hyunjin trocando de roupa.

Respiro fundo e sinto um cheiro de menta forte.

Arregalo meus olhos e Hyunjin se vira rapidamente para mim me encarando assustado.

-Hyun você...

-Eu tomei os remédios não era pra...-ele para de falar e seus olhos ficam roxo escuro

-Min— Minho é melhor você ir para baixo...

-Por que?- pergunto fechando meus olhos ao sentir aquele cheiro adocicado e me aproximo mais dele.

-Eu não tenho controle e posso te machucar...-ele diz encostando nossas testas- Minho...

-Oi...-digo esfregando meu nariz em sua bochecha.

-Desce...eu não quero te machucar...-ele diz rouco.

Abro meus olhos e vejo que o mesmo tem os pulsos cerrados enquanto aperta sua mandíbula.

-Hyun eu não vou te deixar sozinho...-digo pegando em sua mão.

Pego em seu pescoço o puxando devagar para baixo lhe dando um selinho demorado.

-E-eu realmente não consigo me segurar mais -ele diz esfregando nossos narizes.

-Não precisa...-digo baixo.

Hyunjin me puxa rápido me beijando, ele desce as mãos para minha cintura a apertando com força.

Arfo em meio ao beijo e Hyunjin morde meu lábio inferior com força me fazendo sentir o gosto de sangue.

Ele desfaz o beijo e me encara nos olhos.

Me arrepio por inteiro...

Seus olhos estão roxos meio avermelhados, e seus dentes um pouco mais pontudos.

Ele me pega no colo me jogando na cama logo subindo em cima de mim com tudo.

Ele beija meu pescoço mordendo onde fica a marca me fazendo soltar um gemido.

Entrelaço minhas pernas em sua cintura o puxando mais para mim encostando nossas ereções.

Hyunjin arfa e tira sua camisa a jogando longe, logo tirando a minha também.

Ele começa a beijar minha barriga subindo os beijos para meu mamilo o mordendo de leve.

Gemo baixo e o puxo para cima voltando a beijá-lo.

Ele desfaz novamente o beijo tirando minha bermuda lavando minha box junto.

Ele sorri e se levanta terminando de tirar suas roupas também.

Ele me vira na cama me fazendo ficar de costas para ele, ele aperta minha bunda e eu sinto ele subir em cima de mim.

Ele começa a massagear minha entrada e eu abro mais as pernas enfiando meu rosto no travesseiro.

Ele morde meu pescoço e eu sinto ele esfregar seu pénis em minha entrada me dando arrepios.

Ele entra com tudo me fazendo gritar.

Mas não de dor e sim de tanto prazer....

Ele segura minha cintura e começa a estocar com força me fazendo agarrar os lençóis com força.

Dia 29/12

Hyunjin me puxa com força me virando, ele coloca minha perna em seu ombro enquanto segura minha cintura com força me fazendo revirar os olhos.

Ele sai de dentro de mim ao gozar e começa a baijar minha perna descendo até minha coxa direita a mordendo, logo indo para minha cintura a mordendo igualmente.

Ele sobe até minha barriga lambendo meu gozo e logo me encarando ele sorri mostrando seus olhos escuros e seus caninos afiados.
Ele lambe seus lábios e me puxa com força me beijando...

Dia 30

Hyunjin aperta minha cintura com uma mão enquanto com a outra ele aperta minha bunda com força.

Seguro na cabeceira da cama enquanto cavalgo em cima do mesmo, ele joga a cabeça para trás e gemendo rouco.

Ele começa a jogar a cintura para cima indo mais fundo acertando no lugar certo.

Arranho seu peito com força e ele puxa minhas mãos levantando suas costas apertando minhas nádegas me ajudando a ir mais rápido com os movimentos.

Mordo sua orelha e ele rosna enfiando com mais força.

Dia 31

Hyunjin coloca meus braços para cima enquanto me beija, sinto meu corpo começar a queimar.

Ele desfaz o beijo e segura com uma mão minha cintura indo cada vez mais fundo.
Meus gemidos já estão roucos e eu sinto que estou em meu limite.

Ele coloca seu rosto em meu pescoço mordendo minha marca me fazendo sentir meu corpo inteiro se preencher de prazer.

Gemo mais alto arqueando minhas costas e Hyunjin rosna dando mais duas estocadas gozando igual a mim.

Sinto meu corpo ficar pesado e dolorido.
Hyunjin beija meu pescoço me beija de forma delicada.

Ele sai de cima de mim e me abraça me fazendo afundar meu rosto em seu peito sentido o cheiro forte de menta ficar mais fraco.

Escutamos estouros e olhamos para a janela vendo fogos de artificio coloridos estourarem no céu.

-Feliz ano novo pequeno- Hyun diz beijando minha testa e eu sinto meus olhos pesarem.

-Feliz ano novo grandão...

Nr on:

A família Hwang chega em casa e Felix e Changbin se jogam no sofá com tudo.

-Ajudar com as malas que é bom ninguém quer!- Joongi diz entrando atrás de Yeji.

-Ai e que cheiro é esse?- Changbin diz respirando fundo.

-Verdade também estou sentindo...- Felix diz olhando ao seu redor.

-Minho e Hyunjin estão em casa...- Yeji diz abrindo uma janela.

Eles se viram se encarando.

-Ah não de novo não...- Felix e Changbin falaram juntos

Seu cheiro| Hyunho • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora