0.1 ♡︎

1.5K 133 75
                                    

Boa leitura meus amores!!!💕
Espero que gostem.💕

🌷

Narrador: ~♡︎~

-É sério mãe?- Minho diz se jogando no sofa-Eu odeio ficar sem você- Diz o ômega fazendo birra.

-Eu já conversei sobre isso com você Minho- Hyojoo a mãe do mesmo diz saindo da cozinha e indo para sala aonde se encontrava um Minho emburrado-  Seu pai já decidiu eu não posso fazer nada- Minho cruza os braços e revira os olhos - Meu amor pensa um pouquinho são novos ares uma escola ótima e você vai ficar com seu primo Felix.

-Mas eu não quero ir...- Hyojoo vai até seu filho lhe abraçando- E outra eu não conheço ninguém daquela cidade tirando minha tia e o Lix.

-Eu sei meu filho mais seu pai falou está falado- Hyojoo solta Minho- Agora vai arrumar suas malas que daqui a pouco seu pai chega- Minho concorda se levantando e indo em direção as escadas subindo rumo ao seu quarto.

E o por que do mesmo estar assim?

Bem seu pai lhe obrigou a se mudar pra outra cidade para ele estudar na escola de lá.

E por conta disso ele irà ter que morar na casa de sua tia com seu primo e seu mais novo tio e seus filhos.

E Minho odeia o fato de deixar sua mãe já que eles são muito grudados, já com seu pai o mesmo não se dá muito bem vivem discutindo já que os dois são duas cabeças duras, como diz Hyojoo.

Minho se joga em sua cama assim que entra no quarto.

-Talvez não seja tão ruim assim- Minho diz olhando o teto- Acho que não fica pior do que já está- ele da de ombros e se levanta e começa a  arrumar sua mala.

Após arrumar algumas coisas Minho pega seu celular e liga para seu melhor amigo.

-Hyung não deu certo, eu realmente vou ter que me mudar- Minho diz se sentando em sua cama.

-Para onde ele vai? -A voz da mãe de Chan soa longe e logo ele fala-- Lino você fez manha?

-Eu fiz Hyung mais não deu certo!- diz choramingando- Ele não deixou eu nem ter tempo de me despedir de você.

-Merda!Vai ser um saco ficar sem você... já sei vou pedir para minha mãe deixar eu me mudar!- Chan diz estalando os dedos.

-Acho difícil ela aceitar...- Minho diz suspirando.

-Lá é uma boa escola eu posso convencer minha mãe...- Chan pensativo.

-Eu tenho que ir terminar de arrumar minhas coisas...- Minho diz se levantando.

-Vai lá, eu vou ver se convenço minha mãe, relaxa vai dar tudo certo- Chan diz animado-Até Lino te amo.

-Também te amo.

Minho: ~♡︎~

Desço com as minhas malas já pronto, assim que meus pais me vem eles me ajudam.

-Tem mais?-meu pai diz colocando a mala no chão.

-Tem mais duas- meu pai concorda e sobe o quando eu ia lhe acompanhar ele diz:

Seu cheiro| Hyunho • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora