1.7♡︎

731 79 5
                                    

Oie meus pãozinhos de mel, adivinha quem já tinha um capítulo pronto mas esqueceu de postar???? Exatamente, euzinha 🤡
Enfim, esse capítulo não foi revisado  então perdão desde já por qualquer erro, final de semana tem mais, boa leitura 💕

🌷

-FERIAS EU ESTOU LIVRE!- Chan grita assim que saimos da escola.

-Não vejo a hora de ficar o dia inteiro na minha caminha dormindo!- Seungmin diz sorrindo.

-Bem, ainda tenho que me escrever em alguma faculdade..-digo pensativo

-Todos nós temos - Jisung diz e os outros concordam.

-Mandei email para algumas...agora é ser aceito - Seungmin da de ombros.

-Minho você vai pra casa...digo a dos seus pais?-Chan pergunta me encarando.

-Vou, mas só no natal...-digo olhado ao meu redor e não vejo o motorista chegar.

-Bem tenho que ir se não vou perder o ónibus...- Jisung diz ajeitando sua mochila.

-Eu também- Seungmin diz me dando um abraço e um beijo em Chan.

-Até - Jisung me abraça e faz o mesmo com Chan saindo junto com Seungmin.

Olho para Chan que está todo bobo olhando para Seungmin.

-Uiuiui- bato em seu braço- Ta xonadinho em...

-Pior que eu to em - ele diz olhando para mim rindo- E o Hwangzinho vai com você? -Chan diz se referindo a viagem.

-Não sei, tenho que chamar ele...meus pais querem apresentar ele para a família...-dou de ombros.

-Boa sorte...sua famila é doida...- Chan ri eu bato em seu braço- E como anda a relação de vocês?

-Bem, ele não está sendo mais grosso comigo,  as vezes só às vezes ele me beija...mas nada que você não saiba -suspiro.

-Como eu disse nenhuma relação funciona as pressas...tem que ter calma- Chan diz andando comigo.

-E eu fico ansioso porque agora que nós vamos para a faculdade...

-E pra qual ele vai?

-Não sei não conversamos sobre isso...-suspiro- Nem ao menos sei o que ele vai fazer...bem mas trocando de assunto e você vai passar as ferias na sua mãe? -ele faz que sim com a cabeça.

-Vamos para o sitio do meu avó -Chan da de ombros- Seu Hwangzinho ali...

Olho para onde Chan aponta e vejo Hyunjin vindo até nós.

-Bem, vou indo tenho que arrumar minhas coisas eu vou pegar o ónibus amanhã- Chan e da um beijo na bochecha e sai passado por Hyunjin e se curvando.

-O motorista não vai vir vamos de ónibus- Hyunjin diz parando na minha frente.

-Os meninos? -pergunto vendo que eles não estavam por perto.

-Felix está na casa do novo namorado e Changbin não sei...-ele da de ombros.

Concordo com a cabeça e eu e Hyunjin saimos andando até o ponto de ónibus.

Seu cheiro| Hyunho • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora