E voltei my angels, capítulo não foi revisado, desde já perdão por qualquer erro, amo vocês e boa leitura 💕
🌷
Hyunjin me senta na maca e a enfermeira não estava na sala.
Hyunjin começa a andar de um lado para o outro e eu sinto raiva saindo do mesmo.
Ele rosna e depois para me encarando.
-Eu deveria ter quebrado a perna daquele infeliz...- Hyunjin diz rapido.
Ele se senta na cama suspirando e eu me viro o encarando.
-Desculpa se te assustei - ele me olha nos olhos.
-Tudo bem - digo sorrindo.
-Isso nunca acontece, nunca deixo minha presença aparecer - ele suspira - Só de ver ele te machucando e te xingando...eu não sei eu surtei!
Hyunjin volta a ficar estressado e sua respiração fica pesada.
Pego em sua mão e puxo seu rosto o fazendo me encarar.
-Hyunjin respira e inspira -digo olhando em seus olhos.
Ele faz o que eu peço e em pouco tempo eu sinto sua raiva diminuir.
-Como está seu pé? - ele pergunta sem tirar os olhos dos meus.
-Doendo -dou de ombros - Mas não tanto quanto antes, ele parece que está pulsando sabe.
Ele concorda com a cabeça, olho para sua mão direita e só agora reparo que ela está machucada.
-Sua mão...-digo passando meus dedos aonde está cortado - Está doendo? - ele nega com a cabeça - Agora geral sabe sobre nós -digo pensando que isso tudo já deve estar sendo fofocado por toda a escola.
-Eu não ligo -ele diz me encarando -Faria de novo se precisasse, aquele filho da puta merecia ter apanhado mais!
-Obrigado -digo sorrindo.
-Você é o meu ômega...tenho que te proteger não? - ele brinca me fazendo rir.
Ficamos nos encarando por um tempo.
Não sei que sentimento é esse mas o fato de Hyunjin estar aqui ao meu lado segurando minha mão, me faz esquecer da dor e só pensar no quão quente meu corpo fica quando ele me toca.
-A enfermeira está demorado- Hyunjin diz acariciando minha mão - Devo ir procurá-la?
-Não...não quero ficar sozinho -digo me aproximando mais dele.
-Mas sua perna não está doendo? -ele diz baixo e eu faço que sim.
Ele pega em minha nuca puxando meu rosto de...
-Voltei, o que aconteceu? - a enfermeira diz entrando na sala nós assustando.
Hyunjin se afasta calmante e eu sorrio forçado para enfermeira.
-Ah mas de novo você aqui meu filho? - ela diz me encarando - É a terceira vez que eu te vejo aqui
-Terceira? - Hyunjin pergunta baixo.
-Digamos que eu tropecei enquanto andava calmante atras de Chan e cortei meu braço -digo e ele nega com a cabeça.
-O que foi dessa vez?
-O feriram no jogo,pisaram no seu pé e o torceram - Hyunjin diz se levantando e soltando minha mão - E eu acho que quebrou sua perna esquerda
-Bem vamos ver -ela diz tirando meu ténis com cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu cheiro| Hyunho • ABO
FanfictionMinho é um Ômega lúpus doce e gentil oque encanta as pessoas ao seu redor porém nada fofo e delicado como os "ômegas deveriam ser", seu pai encanado com seus estudos decide mandá-lo para estudar em uma escola em outra cidade, Minho foi obrigado a ir...