0.8 ♡︎

795 92 14
                                    


Oie meus docinhos de coco olha quem voltou, sou muito desnaturada perdoem a velhinha aqui que esquece de atualizar.
Boa leitura, amo vocês beijinhos nas bochechinhas 💕
(Tem um avisinho no final do capítulo)

🌷

Termino de me arrumar para ir a escola e confiro mais uma vez se da para ver minha marca e graças a Deus a camiseta tampa a mesma.

Desço a escada e vou tomar o meu café, vejo todos na mesa e falo um bom dia me sentando.

Comemos rápido e logo fomos para o carro.

Respiro fundo e Felix me encara.

-Lino calma não da para ver - Felix diz me encarando.

-Em compensação o cheiro da para sentir- Changbin diz mexendo no celular - Não está muito forte porém se ficarmos muito perto da...

-Você não ta ajudando - Lix diz beslicando Chang.

-Aí capeta só falei a verdade

O carro para em frente a escola e nos decemos.

Vejos meus amigos e vou até eles.

-O uniforme tampa - Chan diz me encarando...

-Vamos entrar - Jisung diz andando.

Na escola ninguém aparentemente percebeu, sento na minha carteira e logo o povo da sala chega.

-Espera aí, o Vernon não tinha trocado de sala junto com o Mingyu? - Seungmin pergunta encarando o alfa que se senta em uma carteira.

-Tinha... - Jisung diz o encarando sério.

-Gente calma ja passou - digo encarando meus amigos.

-Foi ele mais aquele bosta que te machucaram - Jisung diz serio.

-Olha gente vamos deixar isso de lado ok? -falo me virando para trás - Aliás hoje temos aula prática de culinária?

-Temos - Chan diz suspirando.

-Bom dia classe!

~~♡︎~~

-Vamos juntar as duas salas pois ficará mais divertido - a professora diz sorrindo - Bem vamos fazer as duplas ok? - a mesma fala olhando a sala.

Ela começa a falar os nomes.

-E por fim - ela lê o papel - Lee Minho... e Joshua

Olho ao meu redor e um garoto de cabelo castanho levanta a mão.

Vou ate ele me sentando ao seu lado.

-Oi - digo sorrindo e ele força um sorriso.

Ela começa a explicar como vai ser e depois de uma aula ela distribui as caixas.

-Bem vai faltar duas...deixa eu ver...vocês peguem duas caixas na dispensa que ficou faltando por favor? - ela aponta para mim e minha dupla - São duas caixas vermelhas...

Saimos da sala no puro ódio e tivemos que ir do outro lado da escola pegar o que faltou.

-A chave é essa? - pergunto olhando uma das trezentas chaves no chaveiro.

-Acho que sim - ele diz pegando a chave e destrancando a porta.

-Duas caixas vermelhas - digo olhando ao meu redor.

-Achei - Joshua diz pegando a caixa no chão - São pesadas...

Pego uma e puta merda em meu braço vai cair....

Seu cheiro| Hyunho • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora