2.7♡︎

375 36 5
                                    

A autora mais desnaturada da face da terra está de volta com mais um capítulo pra vocês. Essa semana prometo atualização dupla porque eu esqueço que tenho que atualizar meus amores 🥹
Boa leitura meus pãozinhos 🥨💕

🌷

Ando distraído acompanhado por Sana e Hong, Hyunsik faltou disse que está doente.

Nos três seguimos para o refeitório e nós sentamos com nossos devidos almoços.

-Woo disse que podemos marcar para amanhã o trabalho- Hong diz mordendo lanche.

-Beleza avisa o Hyunsik então...-digo olhando ao meu redor e logo vejo Hyun.

Ele me ve e sorri, ele vai até a cantina e pega um lanche para ele, Cheol anda ao seu lado e antes deles chegaram até nossa mesa duas omegas os param.

-Licença...-escuto uma dizer.

-Nós vimos vocês dois andando pelo campus e queríamos saber se vocês não podiam nos dar seus números...-a outra diz mechendo no cabelo.

Rio negando com a cabeça.

-Sinto muito mais eu namoro...- Seungcheol diz sorrindo.

-Idem...-Hyunjin diz passando por elas e se sentando ao meu lado.

As meninas me encaram e se curvam envergonhadas, sorrio e me viro para Hyun.

-Ai a vida de ser bonito da nos nervos- Cheol diz se sentando ao lado de Hyunjin -Oii...-ele sorri para nos que devolvemos o sorriso.

-Percebi, não sei como o Lino suporta isso...-Sana diz mordendo seu lanche- Eu fico puta da vida por ele.

-Na escola ele também sofreu...- Seungcheol diz mordendo seu lanche.

-Como se o Jeonghan não tivesse passado o mesmo!- Hyunjin diz lhe olhando sério.

-No meu caso foi diferente!- Seungcheol ri-Mal deu um mês e você chegou abalando os corações.

-Eu fui ameaçado- digo engolindo meu lanche.

-Crê em Deus pai!- Hong diz negando com a cabeça- Amigo tu é guerreiro!

Rio do mesmo e término de comer do meu lanche.

~♡︎~

-San vai fala...-digo pela décima vez.

Ele não quer me falar nada sobre a cena linda dele com o Wooyoung.

E desde então estou infernizando a vida do mesmo.

-Vai fala por favor!- digo balançando seu braço.

-Ta bom...ta bom...-ele suspira- Ele é meu vizinho pronto...-ele ia se afastar e eu puxo seu braço.

-Fala logo!

-A gente era amigo, e sempre estávamos juntos, indo para a escola e voltando e tals mais depois que eu comecei a namorar eu fui saindo menos com ele, ele não gostava muito de ficar perto da minha ex, e com o tempo a gente foi se vendo menos e agora ele foi pra faculdade meio que nos afastamos - ele da de ombros- Tipo as vezes nos encontramos na vizinhança mas, não é a mesma coisa.

-Vocês se gostam...-penso alto.

-Bem...-ele supira- Meio que percebi que gosto dele mais do que amigo- ele abaixa a cabeça- Mas ele me deixa confuso...do nada ele é ele mesmo comigo e de repente ele muda sabe...não sei direto o que fiz pra ele mais ele me evita sempre que pode...

-Hum...ele deve estar confuso.. -penso- Eu posso te ajudar...-digo sorrindo.

-Não sei não...

-Que não sabe!- bato em seu braço- Você tem que correr atrás dele poxa vida! Faz assim...amanhã ele vai vir aqui então...fala o que sente...

Seu cheiro| Hyunho • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora