0.9 ♡︎

787 87 11
                                    

E eu voltei de novo como prometido meus docinhos
Boa leitura my little angel's 💕

🌷

Acordo tarde pois é feriado.

Me levanto faço minha higiene matinal e desço para comer alguma coisa.

Escuto vozes mas ignoro.

Assim que termino de descer as escadas encontro a sala repleta de gente.

-A Minho - Minha tia diz assim que ela me vê fazendo geral virar para mim.

-Gente esse é o  Minho - Joongi diz se levantando - essa é a Chae minha irmã...-ele aponta para uma ruiva que sorri e se curva - Gin Chan meu cunhado e seus filhos Jay e Jake - ele aponta para um alfa alto e depois para dois garotos um beta e o outro alfa - E essa é a Yuna - uma ômega loira se levanta sorrindo.

-A sim é um prazer...-digo me curvando.

-Fico feliz em conhecê-lo - Chae diz sorrindo.

-Vai se trocar vamos passar o fim de semana no sítio da família- Minha tia diz e eu faço que sim subindo rapido as escadas.

Coloco uma calça jeans e uma camiseta branca simples.

Visto meu moletom e pego meu ténis branco o colocando.

Arrumo minha mochila e saio do quarto e vou até a cozinha abrindo a geladeira, pegando um pedaço de bolo.

Como do mesmo rapidamente e subo correndo pegando minha mochila.

Desço e logo Hyunjin desce também.

-Felix e Changbin? - Yeji pergunta.

-Não vão - Hyunjin da de ombros.

-Bem, vamos? - Joongi pergunta pegando a sacola com comida.

Saimos todos da casa e fomos para fora onde estavam os carros.

-Bem vamos nos dividir - Joongi diz nos observando - Os mais velhos no nosso e os jovens no do Jake hum? - Joongi diz fazendo os mais velhos rirem.

-Pode ser - Jake o beta diz dando de ombros.

-Vamos então! - Jay diz entrando no carro.

Entramos no carro na seguinte ordem, Jake dirigindo e Jay no passageiro, eu na janela, Hyunjin no meio e a ômega na outra ponta.

-Bem Minho estava curioso para te conhecer - Jay diz se virando.

-Você é muito bonito me assustei até! - Jake diz me fazendo ficar com vergonha.

-Hyunjin posso pegar uma casquinha? - Jay pergunta se virando e Hyunjin bufa pegando seu celualr e seu fone os colocando - Chato como sempre...

-Então Minho - Yuna diz me encarando - Você é marcado não?

-Sou...-digo e ela sorri de uma maneira estranha.

-Me pergunto o que ele viu em você...-ela diz baixo mais eu ouvi mesmo assim.

-Oi?

-Nada não ela fala umas coisas sem sentindo as vezes...-Jake diz rápido, ele encara Yuna que da de ombros.

Suspiro, estou com uma pulga atrás da orelha...

Não confio neles...

Depois de alguns minutos ele estaciona o carro e nos descemos.

O lugar é lindo, uma casa enorme de madeira enfrente a um rio e ao redor varias árvores e flores.

-Owaa! É lindo...-digo olhando ao meu redor.

Seu cheiro| Hyunho • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora