Minha gente não conto pra vocês, nunca tinha pegado piolho e eu agora com dezenove anos peguei de uma criança encapetada, eu tô num ódio 😭
Enfim, voltei cedo em, capítulo não foi revisado perdão se tiver algum nome trocado.
Boa leitura angels💕🌷
Acordo com uma dor de cabeça insuportável.
Me mecho na cama sem abrir meus olhos e esbarro em algo duro...
Não lembrava que meus ursos eram tão duros assim.
-Chega pra lá...-meu urso diz rouco.
Espera...
Abro meus olhos e encaro Hyunjin que está a centímetros de distância de mim.
-Hyun...!?o que...-olho ao meu rodor e o que eu estou fazendo no quarto dele?
-Você ficou bebado e eu tive que te carregar até em casa, agora cala a boca que eu quero dormir - ele diz ainda com os olhos fechados.
-Mas por que vocês não me levou para meu quarto?
-Yeji acordou enquanto eu te levava para o quarto, e pensa no sermão que eu ia escutar se ela visse você assim - ele diz rápido
-Ah...- suspiro - Obrigado por me carregar - digo o encarando e ele so faz um joinha com a mão.
-Aliás, onde esta o meu celular? - pergunto olhando ao meu redor e ele aponta para a escrivaninha com minhas roupas
Espera...
Minhas roupas...
-HWANG HYUNJIN PORQUE EU ESTOU USANDO APENAS SUA CAMISETA E UMA BOX? - grito ele abre os olhos bufando.
-Meu pai amado eu vou ficar surdo! - ele diz se encostando na cabeceira.
-Você me...deu banho? - pergunta e ele faz que sim enquanto boceja.
-Não sei pra que desse surto - ele diz me encarando - Não foi a primeira vez que te vi pelado.
Sinto todo meu corpo ficar repleto de vergonha, tampo meu rosto com minhas mãos.
-Só que aquela vez não conta! - digo e ele ri soprado, tiro minhas mãos da minha cara e encaro meus dedos - Eu fiz merda?
-Quase - ele diz bocejando mais uma vez - Um alfa estava tentando lhe beijar a força e se eu não tivesse chegado ele podia ter feito coisa pior, já que você estava quase desmaiando de tão bebado.
-Que vergonha...-digo balançando minha cabeça rapidamente.
-Aliás recebi altos elogios - ele diz rindo e eu o encaro - Meu ego aumentou mais ainda
-Eu estava bebado - digo rápido.
-Tão bebado que não me reconheceu e falou que seu alfa era mil vezes mais bonito que eu - ele ri eu afundo meu rosto no travesseiro.
-Eu quero nascer de novo - digo e ele ri.
-Larga de drama, falta um tempo pra aula vamos dormir mais um pouquinho - ele diz me puxando para o peito dele
~~♡︎~~
Chego na escola acabado
Entro na minha sala e olho ao meu redor, todos pareciam que foram atropelados igual eu.
-Bom dia...-digo me sentando na minha cadeira.
-Mal dia...- Seungmin diz levantando sua cabeça da mesa.
-O Jiji não chegou? -pergunto e Chan nega.
-Ele provavelmente está de papinho com o Jeongin - Chan diz e na mesma hora ele entra na sala - Falando no diabo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu cheiro| Hyunho • ABO
FanfictionMinho é um Ômega lúpus doce e gentil oque encanta as pessoas ao seu redor porém nada fofo e delicado como os "ômegas deveriam ser", seu pai encanado com seus estudos decide mandá-lo para estudar em uma escola em outra cidade, Minho foi obrigado a ir...