Boa leitura e perdão por qualquer erro 🥨💕
🌷
HJ on:
Olho ao meu redor e vejo que Minho ainda dorme ao meu lado, sorrio ao ver a serenidade em seu rosto.
Me levanto e vou para o banheiro tomar um banho quente.
Assim que termino enrolo uma toalha em minha cintura e saio do banheiro e encontro Minho sentado na cama olhando pra janela.
-Bom dia anjo...-digo me sentando ao seu lado.
-Anjo é? - ele sorri e eu passo a mão em seus fios descabelados- Estou morto...-ele fecha os olhos e se espreguiça.
-Tome um banho para nós descermos para tomar café...-digo tirando a mão do seu cabelo.
Ele concorda com a cabeça e se levanta me dando a visão daquela linda bunda moldada pelos deuses.
Ele entra fechando a porta do banheiro e eu sorrio indo me trocar coloco uma box cinza e uma bermuda preta pego uma camiseta igualmente preta e visto, pego meu timberland preto e o colco.
Me sento na cama e espero por Minho que não demora muito.
Ele sai com um roupão e caminha até sua mala pegando uma box branca vestindo ela tirando o roupão.
Observo o corpo do mesmo e reparo que ele está com mais curvas do que da primeira vez que o vi sem nada.
Digamos que ele ficou mais gostoso...se é possível...
-O que foi? -Minho pergunta me encarando e debochando.
-Nada...-sorrio e ele da de ombros
Ele veste uma calça jeans e coloca uma camiseta branca e logo depois um adidas branco.
-Estou pronto...-ele diz passando um arrumando seu cabelo.
Me levanto e ele vem até mim pegando em minha mão descendo as escadas e indo para cozinha.
-Bom dia flores do dia...-Jeongin diz colocando um suco na mesa.
-Pelo visto você conseguiu acalmar uma das feras...-Jisung diz rindo.
-Ninguém mandou ficar se assanhando pra qualquer uma...-Jeongin diz batendo a mão na cabeça de Jisung.
-Estava olhando os pontos turísticos e vi que tem um parque de diversões aqui perto- Chan diz com o celular na mão.
-Vamos então...-Minho diz cortando um pedaço de bolo para ele.
-Alias cade o Changbin? -pergunto vendo que meu irmão não estava na cozinha.
-To aqui...-ele diz entrando com uma cara de sono- Pra onde vamos hoje?
-Parque de diversões! - Chan diz sorrindo.
-Seus primos vão? -Seungmin pergunta comendo bolo.
-So a Solar os meninos vão para uma festa em não sei aonde...-Chan diz dando de ombros.
Vejo Minho olhar para Jeongin que olha para Seungmin e depois para Changbin, eles sorriem e eu nego com a cabeça vendo que eles vão aprontar algo.
Terminamos de tomar café e eu fui pegar minha mochila, coloco minhas coisas dentro e as do Lino, pego meu dinheiro o meu celular e o de Minho
Saio do quarto e desço para a sala.
-Aqui...-entrego o celular para Minho
-Obrigado...-ele sorri me dando um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu cheiro| Hyunho • ABO
FanficMinho é um Ômega lúpus doce e gentil oque encanta as pessoas ao seu redor porém nada fofo e delicado como os "ômegas deveriam ser", seu pai encanado com seus estudos decide mandá-lo para estudar em uma escola em outra cidade, Minho foi obrigado a ir...