Boa leitura meus amores!!!💕
🌷
Depois de dormir que nem uma pedra me levanto e faço minha higiene matinal.
Troco de roupa e coloco uma camiseta branca e por cima um moletom azul e um macacão jeans.
Desço as escadas e vou para cozinha encontrando minha tia cozinhando.
-Bom dia- digo e ela se vira sorrindo.
-Acordou bela adormecida? -sorrio-Tem bolo na geladeira e sorvete também.
-A sim-digo abrindo a mesma e quase soltando pulinhos ao ver sorvete de morango,pego uma vasilha coloco um pouco e me sento na mesa-o que a senhora está fazendo?
-Lanche da tarde-ela diz pegando uma cenoura na geladeira.
-Mais já?-pergunto e ela ponta pro relógio no microondas- Vishi....já é 15:00?
-Os meninos chegam as 16:00, daqui a pouco eles estão aí pode fazer o que quiser a casa é sua-Concordo pego a vasilha e vou para sala e ligo a TV começando a ver desenho.
-Caralho que porca burra-coloco uma colher de sorvete na boca.
Vejo que o sorvete acabou então vou guardar a vasilha na cozinha e volto correndo pra ver TV.
Depois de uma hora escuto uma gritaria e percebo que os meninos chegaram.
-A cala a boca Changbin!-Felix diz entrando na sala - Linooo-ele me vê e me abraça-O que você está vendo?
-Peppa Pig-ele ri e concorda e se senta ao meu lado e Changbin sobe as escadas.
Sinto um cheiro de menta e percebo que Hyunjin chegou.
Sinto meu corpo ficar tenso.
Ele entra e sobe as escadas que nem o Changbin.
Eu e Felix ficamos vendo TV ate ele ter que sair para ir ao seu curso de francês.
Então eu cansando já de ver TV subo para meu quarto e descido tomar um banho.
Logo após eu tomar meu banho e me arrumar desço as escadas e encontro o Hwang lendo um livro na sala.
Passo pelo mesmo e procuro por Yeji.
-Todos sairam- Hyunjin diz sem tirar os olhos do livro.
-Ah...-me sento no sofá e pego meu celular e percebo que o mesmo está sem bateria.
Bufo e pego o controle e ligo em um canal qualquer e vejo que está passando miraculous.
Me deito no sofá e tento prestar a atenção na TV e não no Hyunjin que ta parecendo um búfalo bufando do meu lado a cada frase que algum personagem fala.
-Que que foi em búfalo -me viro para ele que tira a atenção do livro e me olha como se não soubesse que eu estava falando com ele.
-Sim?-Ele fecha o livro e me olha com um sorriso que me faz ficar mais bravo ainda.
-Você que fica aí bufando-aponto pra ele-tem algo errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu cheiro| Hyunho • ABO
FanficMinho é um Ômega lúpus doce e gentil oque encanta as pessoas ao seu redor porém nada fofo e delicado como os "ômegas deveriam ser", seu pai encanado com seus estudos decide mandá-lo para estudar em uma escola em outra cidade, Minho foi obrigado a ir...