A maioria do capítulo vai estar escrita em letra itálica, pois é a narração do que aconteceu no capítulo anterior que o Chuuya não se lembrava.Boa leitura!
***
A risada alta de Dostoevsky pode ser ouvida por toda a varanda, que era realmente enorme, e até mesmo pelo local ao lado se a porta de vidro que os levavam para a sala do andar superior não estivesse fechada.
- Magnífico! Mas se me der licença, Chuuya, eu vou procurar Nikolai agora, estou um pouco bêbado demais. - Fyodor se despediu e Chuuya que também estava rindo somente acenou com a cabeça para o russo e continuou a rir sozinho.
- Está parecendo um louco aí rindo do vento que passa. - A voz vinha da escada. Dazai Osamu, ele estava encostado no corrimão das escadas, olhando para Chuuya, como se perguntasse o porquê? Do que Chuuya não sabia.
- As vezes é bom não parecer normal. O que está fazendo aqui? - Ele voltou sua atenção a Dazai, parando de rir de seus próprios pensamentos.
- Sigma está com alguém e Nikolai e Fyodor foram embora. Creio eu, que do grupinho de mais cedo, você foi o que sobrou. - Ele caminhou até Chuuya, se jogando ao lado dele no sofá vermelho em que estava.
- Oh, então eu sou sua última opção? Que feio, Dazai. - O homem ao seu lado riu e olhou para ele.
- Descobriu meu nome, sardas? - Não era para ele ter falado assim, droga. - Que método usou? - O moreno parecia bem interessado no assunto.
- Não é da sua conta. - O ruivo se levantou dali e foi em direção às escadas, pensava em beber mais alguma coisa.
- Não deveria beber mais, já está muito bêbado. - O enfaixado gritou lá do sofá ainda, mas o ruivo não deu muita importância.
- Vai se fuder. - O que acontece com o povo do Brasil que sempre ri quando ele menos espera? Ele não era engraçado assim, era?
- Essa noite não vai dar, sardas! - Ele ouviu Dazai murmurar algo lá de cima, só que não tinha sido alto o suficiente, e nem em uma língua que Chuuya falava, para ele realmente entender o que era.
***
Eram quase 3 da manhã e Chuuya e Dazai estavam deitados na grama do jardim que Dazai tinha achado abrindo uma porta "sem querer" (Chuuya realmente não acreditava nisso). Dazai tinha bebido algumas ao longo da noite, já que Sigma já havia ido embora, como Chuuya sabe disso? Porque o homem não o deixava em paz, então ele passou a noite inteira, desde que Fyodor foi embora, com o moreno o seguindo. Dazai ainda estava sóbrio o suficiente, pelo menos se você fosse comparar com Chuuya.
- Não foi bem eu que descobri seu nome, foi o meu melhor amigo. Não que eu não estivesse tentando antes também. - Ele se arrependeria disso mais tarde. - Ele disse que foi fácil, e que só teve que entrar no Instagram dos seus amigos.
- Albatrosslegrand01? - Chuuya concordou e começou a rir, ele odiava aquele nome. Dazai logo depois o acompanhou, começando a rir junto com ele. - Qual é o seu?
Chuuya ainda sorrindo mexeu sua cabeça para olhar para o moreno ao seu lado. - Isso foi um flerte?
- Se pedir seu instagram é um flerte para você, então sim! Foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Versos meus tão seus | Soukoku
Fanfiction"A frase repentina do ruivo e o que ele havia falado deixou o moreno quase em estado de choque. - Você admitindo que sou bonito e canto bem? Deve estar muito bêbado mesmo. - Eu acho que estou sim, na verdade. Só assim mesmo para eu estar com vontade...