Capítulo 5

2K 227 110
                                    

Notas iniciais:

Capítulo a essa hora porque eu fiz M de madrugada e estava publicando o arquivo sem alterações. E como eu sou uma pessoa super Zen, mandei tudo pra casa do caralho e fui dormir. 😄🫶

Boa leitura!








— São muitos, você não acha? – dizia Rin enquanto avaliava cada caixinha de remédio e procurava pelo nome no receituário.

— Acho, mas ele diz que são necessários. A dor é insuportável! – respondeu o ômega sem muita emoção. Achava-se deitado na cama, fitando o teto do quarto.

A dor descomunal que sentiu há alguns dias atrás já havia passado, no entanto, seguiria tomando diversas medicações até seu corpo terminar a obra que fazia dentro de si.

Na mesinha de cabeceira, além dos remédios e um copo com metade de água, havia um jornal. Rin apanhou-o e sentou na beirada da cama.

— Eu trouxe isso pra você ver. – ela estendeu o jornal para ele, que pegou sem muita curiosidade.

Deidara correu os olhos pela matéria em destaque e em seguida entregou o objeto de volta à garota.

— Tem algumas palavras que eu ainda não conheço.

— Ah, é... Desculpe! – ela recolheu o jornal e pousou-o em seu colo. — Bom, aqui fala sobre o Danzou Shimura, o alfa. Ele está no hospital em estado grave, e ao que tudo indica, foram os Uchihas os responsáveis por isso. Sabe, aquele dia que eu ouvi o sr. Obito com o sr. Sasuke…

— O que eles fizeram?

— Danzou foi torturado. Teve uma das pernas quebradas e um braço, metade de seu rosto está desfigurado e ele perdeu um olho. Também há lesões pelo corpo, queimaduras…

Deidara já não ouvia mais o que Rin dizia a respeito do homem, estava horrorizado com tamanha a coragem dos Uchihas de fazerem isso. E se Obito foi o principal autor? Ele seria capaz de fazer o mesmo em si caso saísse da linha?

— Eu não vou mentir para você, Dei. Acho sim que o senhor tenha participado disso. Tinha uma roupa dele na lavanderia bastante suja de sangue, estava ensopada.

O estômago de Deidara formou um nó ao imaginar a cena do alfa sendo torturado das mais diversas formas.

— Normalmente ele não participa dos crimes, sabe. Prefere ficar na parte administrativa. Só quando fica realmente irritado que ele deixa o escritório de lado.

O loiro não sabia mais o que pensar. Se seu alfa torturou um homem por tentar se aproximar dele, imagina se o tivesse tocado?

Ele estaria morto!

Zetsu murmurou um "wow" em surpresa. Havia acabado de questionar o alfa sobre o estado de Danzou.

— Descobriu alguma coisa? – finalmente o Uchiha se sentou depois de dar várias voltas em sua sala.

— Sim, bastante! Não foi tão difícil quanto eu pensei.

Zetsu tirou da bolsa uma pasta com o nome de Deidara na etiqueta de identificação e colocou-a sobre a mesa. Ao abrir, havia vários papéis e fotografias dentro.

— Por onde quer começar? A família dele?

Obito assentiu olhando a pasta aberta à sua frente. O detetive selecionou alguns documentos e fotos e organizou-os de frente para o Uchiha, na mesa.

— O nome completo do seu ômega é Deidara Uzumaki Namikaze. – apontou um papel que parecia ser uma cópia de certidão de nascimento. — Filho de Kushina Uzumaki e Minato Namikaze. – apontou uma fotografia dos dois adultos.

50 milhões Onde histórias criam vida. Descubra agora