Notas iniciais:
Boa leitura! 🔥🔞
Naquela noite haveria um jantar na casa de Kakuzu, um parceiro de negócios de Obito e Alfa de Hidan, amigo de Deidara desde que se conheceram há um tempo atrás.
Eles quase se atrasaram para o compromisso porque Obito não queria largar do ômega de jeito nenhum, queria continuar com as carícias no sofá da sala.
Com muito custo ele deixou o loiro ir se arrumar e fez o mesmo. Depois, ficou esperando na porta do quarto dele até o mesmo sair e levar um pequeno susto por sua presença ali, no corredor.
— P-pensei que estava se vestindo.
— Eu me arrumo rápido. E não é como se eu usasse outro tipo de roupa. – disse analisando sua vestimenta.
O ômega revirou os olhos e suas bochechas ganharam um tom avermelhado.
— Gosto quando usa roupas normais, sabe… Roupas de ficar em casa mesmo. – disse num murmúrio.
O alfa abriu um sorriso e se aproximou, puxando-o sutilmente pela cintura e colando seus corpos.
Eles estavam muito mais próximos e muito mais apaixonados um pelo outro. Às vezes, ambos não conseguiam dormir pensando no outro e acabavam na sala de estar, trocando carícias até a madrugada.
Eles não sabiam dizer bem o porquê de ainda não terem ido dormir na mesma cama, mas era um assunto intocado entre eles.
— Tem uma coisa que quero fazer antes de irmos. – o alfa acariciou a testa do menor e desceu pela bochecha.
— O quê?
Os dedos do moreno deslizaram pelo pescoço alheio, causando-lhe um arrepio involuntário. Quando chegou à parte de trás, Obito pressionou o polegar sobre a coleira e um barulhinho se fez audível. Deidara pensou ser o procedimento de sempre, usado para quando saia, mas ele sentiu o pescoço mais leve, e quando olhou para baixo, o alfa retirava o objeto de si.
— Eu já deveria ter feito isso há muito tempo.
O ômega não resistiu e sorriu, abraçando forte o alfa. Era um gesto de confiança que significava muito para ele. Para Obito também, mas em uma proporção menor.
Depois de quase não se desgrudarem mais naquele corredor, eles foram para a residência de Kakuzu.
A quantidade de convidados incomodou um pouco o ômega, que não estava mais acostumado a lugares cheios. Obito então ficou ao lado dele o tempo todo, mesmo quando vinha alguém querendo conversar sobre negócios.
Deidara se sentia seguro ao lado de seu alfa, agora. Principalmente quando ele o abraçava.
Mas todo esse contato foi quebrado quando Hidan apareceu, puxando o loiro e alegando que iria "roubá-lo um pouquinho" de Obito.
— Vejo que estão bem próximos. Se resolveram? – o albino perguntou pegando uma taça de champanhe do garçom que passava. — Bebe?
— N-não. E… Nos resolvemos sim!
— Deu para ele já? – Hidan perguntou displicente enquanto esvaziava a taça em um gole.
— Q-quê?! – o loiro corou até as orelhas com a pergunta.
— Não usou nenhuma dica que eu dei? Posso te dar mais algumas agora!
Deidara iria morrer a qualquer segundo se continuassem falando daquilo, mas era inevitável conversar com Hidan e não ter sexo incluído no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 milhões
FanfictionCom dez anos de idade Deidara foi sequestrado por uma organização mafiosa, a casa Senju. Sete anos depois foi realizado um leilão ao qual o ômega foi vendido para Obito, um mafioso conhecido e popular por toda Konoha. Agora o garoto terá que viver c...