𝐵𝑈𝑆𝐴𝑁,𝐶𝑂𝑅𝐸𝐼𝐴 𝐷𝑂 𝑆𝑈𝐿
Era complicado analisar o caso quando se tinha um turbilhão de pensamentos lhe sufocando, difícil perceber as pontas soltas quando se tem uma grande pressão psicológica pairando sobre seus ombros. E para Park Jimin,apesar de não ser novidade conviver com aquele tipo de sentimento e situação, não seria diferente. Mesmo que tentasse se manter neutro com tudo o que acontecia, já não era possível, afinal,existia muito a se perder.
Portanto,com a exaustão de uma ligação inoportuna,Jimin se encontrava sentado em um bar,com uma dose de uma bebida qualquer que parecia queimar seu peito a cada novo gole,e com um suspirar e olhos estreitos segundo a segundo, demonstrando estar farto de tudo o que caia sobre si. Seus olhos eram naturalmente pequenos, contudo,pelo teor alcoólico,que não o embebedava, Park encarava a madeira daquele balcão tentando ignorar a voz irritante do homem que se encontrava sentado ao seu lado esquerdo.
Poderia ter optado por sentar-se em uma das muitas mesas - essas que se estiveram vazias no momento em que adentrou o estabelecimento - porém, acreditou que se contentaria com uma única dose,o que contradizeu suas palavras. Mas não era algo que faria diferença em sua vida, não era relevante o suficiente para ter uma grande repercussão. Ao menos,era assim que pensava antes de,por um momento,mover seu olhar para a porta de entrada e encontrar Jeon Jungkook, vestido em roupas escuras e um olhar afiado, algo que causou um arrepio em seu corpo.
Umedecendo seus lábios,ajeitando sua postura e voltando o olhar para a madeira que parecia mais interessante do que qualquer outra coisa, Jimin suspirou profundamente desejando com toda a força de seu ser, implorando para que Jeon seguisse reto e lhe ignorasse,pois estava explícito que ele havia lhe notado ali. Contudo, contrariando sua vontade, o mais novo se aproximou, ocupou o acento ao seu lado direito e acenou para o bartender em um pedido mudo para ser servido com alguma bebida que, certamente,o homem sabia qual era,o que demonstrava a frequência de Jungkook naquele estabelecimento
Jeon se moveu lentamente e encarou a figura loira,essa que se mantinha de cabeça baixa e os braços cruzados,com uma feição séria e o maxilar travado. Então,com toda sua audácia e petulância,o mais novo sorriu contido. Por mais que gostasse de afrontar aquele homem,sentisse prazer em ver todas a maneiras que ele usava para não se descontrolar em uma explosão de sentimentos agressivos e ruins, Jungkook pareceu entender que aquele não era o melhor momento. Portanto,apenas se sujeitou em uma análise silenciosa.
— Pelo visto,a noite não está sendo favorável para ninguém — com certa indiscrição,o barman,servindo a bebida de Jungkook e encarando Jimin,observou sem o mínimo de ponderação.
Não era como se houvesse segredo em tudo o que estavam sentindo, afinal,Jimin exalava tensão e conflitos internos, Jeon Jungkook não estava diferente,no entanto,seria mais educado que uma pessoa não comentasse algo que estava óbvio,mas que não deveria ter sido mencionado. Por mais que muitas pessoas usassem os barmans como psicólogos em noites caóticas e frustrantes, não era o caso para Park, aquilo não se aplicava a sua personalidade controladora e dominante; diferente de muitos,o loiro apenas sentou-se naquele bar para beber algo que pudesse lhe tranquilizar, desejava apenas se desligar dos questionamentos infindáveis.
— A vida não é fácil,amigo! Portanto, não podemos condenar algo tão belo e prazeroso,ao menos, não por causa dos problemas que atraímos para nossa querida e desgastante vida — Jungkook rebateu, dando o primeiro gole na bebida.
Park se manteve em silêncio, sentindo que todo aquele falatório e barulho dos outros cliente,as luzes em tonalidade vermelha e azul, sentia como se tudo a sua volta estivesse lhe sufocando. A fina camada de suor começava a surgir em sua testa,assim como,por mais que estivesse ingerindo algo líquido,sua boca continuava seca e a garganta começando a arder: era a sua deixa para seguir de volta a sua casa. Jimin sabia que tudo aquilo se resumia a duas situações: os pensamentos que não se calavam um minuto sequer e a presença marcante e forte de seu parceiro. Jeon Jungkook parecia aquele estopim de adrenalina, aquele que poderia lhe arrancar tantas emoções que ao menos seria capaz de controla-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso 369 [∆ CONCLUÍDO∆]
Фанфик𝑼𝒎 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒏 𝒑𝒓𝒐𝒄𝒖𝒓𝒂𝒅𝒐. 𝑺𝒆𝒖 𝒓𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒆𝒓𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒐. 𝑼𝒎 𝒆𝒙 𝒂𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆́ 𝒓𝒆𝒄𝒓𝒖𝒕𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒐𝒗𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆. 𝑺𝒖𝒂 𝒎𝒊𝒔𝒔𝒂̃𝒐: 𝑰𝒅𝒆𝒏𝒕𝒊𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒐 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒓𝒐𝒄𝒖𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒂𝒕𝒖𝒂𝒍�...