0.29: O jogo é seu: Suas decisões!

195 34 5
                                    

     Aviso: Capítulo contendo erros ortográficos! Revisarei o mais breve possível.  Boa leitura!


       Desde criança,Jimin foi muito sozinho. Apesar de sempre  ter sido uma pessoa gentil e amável, não era colecionador de muitas amizades, não tinha a desenvoltura para se aproximar facilmente e estabelecer um vínculo amistoso,e tudo isso serviu para que sentisse e entendesse que em um mundo de disputa por poder, ele não precisaria de alguém ao seu lado: às vezes, trabalhar em equipe pode significar o início do fracasso. Seus pais lhe proporcionou o básico de uma convivência fraternal,viveu sempre em rédeas curtas e  com a certeza que eles lhe amavam,mas jamais facilitariam para si.

     Mas naqueles dias sob a companhia de Jeon Jungkook, sofrendo por diversas emoções que se dividiram entre raiva e felicidade, Park Jimin apreciou o que não tivera, se deixou afundar-se na sensação de se ter atenção,carinho e cuidado. Pela primeira vez em sua vida, não era ele a proteger e cuidar de alguém. No entanto,jamais poderia se acomodar em algo instável e incerto, não poderia querer ignorar a sua vida do lado de fora daquela casa que não lhe pertencia. Precisava voltar para sua realidade!

      Portanto,ao olhar as horas em seu relógio de pulso e se dar conta que se passavam das onze da manhã,suspirou profundamente e ajeitou sua postura naquele sofá,onde havia passado toda uma manhã em companhia de Jungkook enquanto assistiam um seriado qualquer. Sabia que o moreno deitado ao seu lado estava adormecido e não acordaria facilmente, então,apenas se levantou alongando seu corpo e seguiu para a cozinha organizada.

      Seus olhos percorreram pelos quatro cantos do cômodo em busca de algo onde pudesse deixar um bilhete para o Jeon, e no momento em que encontrou um bloco de notas sobre o balcão, suspirou profundamente. Era um sensação estranha, o sentimento fazia seu coração bater acelerado com a moça experiência de ter alguém a quem avisar onde estava indo e se voltaria. No fim, Jimin não estava apenas experimentando ter de conviver com uma pessoa por quem possui sentimentos genuínos e aflorados,por uma pessoa que se preocupava consigo.

      O loiro gostava da boa sensação,por mais que lhe fizesse criar milhares de questionamentos em sua mentes,dúvidas nas quais levaria tempo para conseguir respostas e exclarecimentos. Se tornava algo comum na vida dos seres humanos, algo que todos puderam passar ou ainda irão,e Jimin sabia desse fato que para si, inicialmente, parecereceu ser trágico. Contudo, mesmo que estivesse constantemente enfrentando novas emoções, nada seria capaz de lhe assustar e o fazer se arrepender, afirmava fielmente que independente do que se sucedesse com o passar do tempo, jamais carregaria tamanhos conflitos destrutivos em seu coraçãozinho sem filtro.

       Em sua adolescência, Jimin compreendeu que a vida sempre fora feita de altos e baixos,e sem eles, morreríamos. Contudo, não pôde colocar em prática sua descoberta, naquela mesma época passou por tantas coisas que o abalaram física e emocionalmente, viveu situações nas quais ser humano algum deveria passar: Jimin ágil irracionalmente e se fechou para o que a vida tinha a lhe oferecer, apenas escolheu um cantinho qualquer e acomodou-se sem as ambições que poderiam complementar a sua história. E nessa mesma fase,ele entendeu que os sentimentos humanos são tão frágeis quanto um bebê recém nascido.

       E foi por esse motivo que houve tanta relutância, tanto ódio da presença de um certo moreno insistente e audacioso. Jeon ameaça as barreiras de Jimin, agia cautelosamente com o intuito de desmoronar aqueles muros que impediam o loure de viver e sentir as emoções valiosas que um ser vivente deveria viver; Jungkook representava a ameaça que ele pouco temeu e imaginou surgir para lhe atacar. Sua personalidade agressiva era somente uma forma de se manter seguro, não significava que todo aquele sentimento de desprezo fosse real.

Caso 369 [∆ CONCLUÍDO∆]Onde histórias criam vida. Descubra agora