𝑩𝑼𝑺𝑨𝑵,𝑪𝑶𝑹𝑬́𝑰𝑨 𝑫𝑶 𝑺𝑼𝑳
Eram seis da manhã quando Park Jimin deixara sua cama quente e confortável. Talvez a antiga rotina seja o que tenha lhe acostumado a madrugar,assim como o fazia passar horas acordado em uma noite de insônia, sem que seus olhos pezassem. Mais não era exatamente isso que tornava a sua vida monótona, não era pequenos detalhes supérfluos como aqueles,e sim o fato de sempre estar se lamentando por ter deixado sua profissão,por ter se aposentado.
Desde criança,Park Jimin se imaginava fardado,carregando no peito o emblema da polícia local de Busan,sendo um dos muitos homens há proteger aquela cidade. Então,com o passar dos anos e nunca desistindo de seu sonho,ele se esforçou para terminar o colégio,se empenhou nos treinamentos e garantiu se formar com honra. E quando isso aconteceu, Jimin se encheu de orgulho, afinal,seria alguém de grande importância naquela agência de polícia.
Ainda se recordava de sua primeira ronda,de sua primeira prisão realizada e de como fora parabenizado por seu superior. Guardava as medalhas em uma parte isolada de seu guarda roupa, e sempre que sentia falta daqueles tempos de adrenalina,as admirava se recordando de tudo o que vivera. Park foi um bom oficial, respeitava todas as regras e prezava pela ordem que a lei exigia de seus cidadãos.
Jimin não foi apenas um agente policial,também se especializou em investigações criminais,expandiu-se até o campo onde poucos sentiam interesse,afinal,seria o mesmo que decretar guerra a um narcotraficante. Contudo,não se importava com as consequências, apenas queria ser um bom profissional,queria garantir a sua marca em tudo o que fizesse. A quem diria ser apenas um jovem sonhador e soberbo,porém,essas pessoas não conseguiam lhe compreender.
Ajeitando a camisa social branca cobrindo seu tronco, deixando a mostra sua clavícula pelos botões em aberto, Park desceu aqueles pequenos degraus de sua escada e suspirou ao encontrar o silêncio naquela sala de estar. Para um homem de trinta e dois anos e em uma família rigorosa que acreditavam fielmente em suas tradições, aquele lar deveria ter uma esposa e ao menos,um filho.
— Como você chegou a esse nível, Park Jimin?
Seu questionamento era rotineiro,sempre estava ali a cada manhã,era como um mantra no qual usava para tentar se manter seguro e firme de que sua vida não poderia piorar. O homem odiava viver um dia após o outro,repudiava a ideia de ter que esperar uma ligação de seus amigos para ter uma mera emoção. Realmente, aquela pergunta deveria ser feita e merecia uma reposta plausível.
Com as chaves da casa e de seu carro em mãos, Jimin deixou sua residência e caminhou a passos calmos até o veículo importado - presente de uma tia distante e que se aventurava nos territorios dos Estados Unidos, fugindo de toda aquela loucura que outros viviam. Não tinha muito o que fazer, então,apenas dirigiria até o café de seus pais e passaria algum tempo ouvindo as críticas por ser tão incoerente com o fato de finalmente se casar.
Busan era um bela cidade,merecia ser admirada por todos os turistas que apareciam em diferentes estações do ano. Mas como um fiel admirador de sua cidade natal,o rapaz afirmava com convicção: deveriam se aventurar na primavera,afinal,era a estação onde os olhos de qualquer um se encantaria com as flores que enfeitava cada canto acessível.
E mesmo que vivesse ali a anos, Jimin nunca esquecia de tirar um tempo para se perder em pensamentos enquanto tinha aquela visão perfeita,aqueles detalhes que nunca deveriam ser ignorados. E não fora diferente enquanto conduzia a Ranger Rouver evoque preta por aquelas ruas, Jimin sempre se permitia extravasar suas frustrações em uma volta pela cidade.
Ao estacionar o carro em frente ao estabelecimento muito bem localizado e com uma fachada na qual chamava a atenção,o ex policial se preparou mentalmente para não cometer a insensatez de entrar em um conflito com seus progenitores, afinal,era crescido o bastante para decidir o que fazer de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso 369 [∆ CONCLUÍDO∆]
Fanfic𝑼𝒎 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒏 𝒑𝒓𝒐𝒄𝒖𝒓𝒂𝒅𝒐. 𝑺𝒆𝒖 𝒓𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒆𝒓𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒐. 𝑼𝒎 𝒆𝒙 𝒂𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆́ 𝒓𝒆𝒄𝒓𝒖𝒕𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒐𝒗𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆. 𝑺𝒖𝒂 𝒎𝒊𝒔𝒔𝒂̃𝒐: 𝑰𝒅𝒆𝒏𝒕𝒊𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒐 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒓𝒐𝒄𝒖𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒂𝒕𝒖𝒂𝒍�...