0.7 𝑽𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒄𝒂𝒍𝒎𝒂

309 60 19
                                    

𝑩𝑼𝑺𝑨𝑵,𝑪𝑶𝑹𝑬́𝑰𝑨 𝑫𝑶 𝑺𝑼𝑳

E naquele momento, estando sentado no colo do mais novo, Jimin soube que havia excedido seus limites, percebeu que o peso de diversos pensamentos poderiam ser os causadores de seu declínio. Entendeu que,assim como qualquer outro ser humano,ele deveria expôr seus sentimentos,suas mágoas e frustrações, pois afinal,se ninguém tomava suas dores e secava suas lágrimas, não tinham o direito de lhe julgar como fraco,como vulnerável.

Então,mesmo havendo um conflito interno travando uma batalha contra seu racional, Park se deu a liberdade de continuar abraçando Jungkook,de se permitir usá-lo como um ombro amigo. Eles quis,de todas as formas possíveis,se controlar e encarar aquele homem de olhar intenso,no entanto,aquele não era o momento.

Jimin se manteve ali,em silêncio enquanto sentia a fragrância masculina de Jeon adentrando suas narinas e lhe tranquilizando,se deixou levar por bem mais do que aqueles braços fortes contornando sua cintura fina, e marcada pela calça preta,assim como sua camisa branca um tanto longa. Era difícil de se explicar o que acontecia entre eles em dado momento.

Os minutos foram passando,até que uma hora se estendeu. Quando percebeu o tempo,o mais velho suspirou e se desfez do abraço, apenas não fugiu do toques de Jungkook,pois o dito cujo o prendera usando toda sua força. Afinal, Park tinha uma força considerável.

- Vai me dizer o que te deixou assim? Afinal,jamais imaginei que você, Park Jimin,se mostraria vulnerável. Confesso que me preocupei! - admirando a face juvenil de Jimin, Jeon ergueu uma de suas e afastou os fios de cabelos da testa e suspirou.

Jungkook se encantava com a dualidade que o investigador possuía; até mesmo um penteado era capaz de demonstrar o quão aquele homem poderia se intrigante. Jeon gostava do empoderamento que Jimin transmitia, admirava a maneira na qual ele contornava a situação imposta e não abaixava o tom de voz a cada desafio que faziam consigo.

Contudo,naquele momento e estando com o mais velho em seu colo, Jungkook se encantou pela forma manhosa e carente que ele se encontrava; gostou da aparência inocente,aprovou com devoção o jeito na qual ele lhe olhava, semelhante a uma gato com o sentimentos aflorados, de eufórica e adrenalina percorrendo o pequeno corpo de quatro patas: na visão de Jeon Jungkook, Park Jimin estava em êxtase por todas as emoções vívidas,o que lhe deixava adorável.

Então,percebendo que o mais velho se manteria em silêncio, provavelmente em um debate mental sobre tudo o que havia acontecido e lhe feito ficar daquela forma, Jungkook se levantou com Jimin em seus braços e seguiu até às escadas. Havia sido ousado em se aproximar, então não perderia nada em facilitar o descanso dele,ao menos pensava assim.

Ao entrar no quarto completamente organizado,assim como toda a casa, Jungkook deixou o loiro sentado no acolchoado. Encarou cada canto,como se desejasse gravar aquela cena para nunca esquecer,e enquanto Jimin se manteve distraído,o mais novo se aproximou da janela,que se encontrava fechada,e visualizou o lado de fora,como se calculasse o nível de dificuldade para entrar naquela casa. Não era tanto.

Após alguns minutos a mais, Jimin percebeu o distanciamento e olhou para Jungkook,se questionando o que ele tanto poderia estar fazendo ali, parado como um bom observador. Então,como uma boa mente investigativa e propícia a desvendar pequenos detalhes que são postos diante seus olhos, Park suspirou ao entender.

Mas não importava,naquele momento,o que Jimin desejava se resumia em apenas sua cama e aquele sentimento de paz que sempre trazia para seus pensamentos. Como um bom controlador,o mais velho se ajeitou no acolchoado e se permitiu fechar os belos olhos,e como se fosse um mantra muito praticado, seus músculos começaram a ter certo alivio. Sua tensão estava sendo trabalhada.

Caso 369 [∆ CONCLUÍDO∆]Onde histórias criam vida. Descubra agora