0.26: Um toque da morte!

199 35 5
                                    

        Assim como dizem que o amor vive em uma mesma casa que o ódio e estando divididos em um quarto por uma simples e fina parede,a mentira e verdade também são separadas por uma linha tênue que poderia se romper a qualquer mínimo ato brusco demais para ser suportado. E apesar de que todos os mentirosos sustentam um motivo em específico para tamanho audácia duvidosa, é certo de que um império de cartas jamais seria protegido por um rei,afinal, pertence a jogos distintos. E como em todos os jogos,os sacrifícios para obter o ganho, sempre seriam válidos,mas nunca valorizados corretamente.

     Com a mente trabalhando sem um curto intervalo de tempo,Park Jimin se encontrava em seu carro,com as mãos apoiados sobre o volante enquanto aguardava a presença de Jungkook. A ansiedade estava em cada centímetro de seu corpo,lhe atormentando a ponto de o fazer sentir-se sufocado,no entanto,sabia que por trás daquele turbilhão de sentimentos e sensações, somente um predominava e o fazia se questionar como havia chegado naquela situação e como conseguiria a contornar em tempos futuros.

      Era bom em controlar suas emoções,sabia a forma correta para se afastar de tudo e engolir cada um dos sentimentos aprisionados em seu coração e emocional, mas naquele momento,estando diante de uma situação na qual era leigo em saber como tudo terminaria, Jimin sentia como se todos os seus aprendizados e truques não passassem de brincadeiras para crianças. Estava vulnerável, sentia medo, cada mínima partícula de seu corpo o fazia tremer internamente, o loiro jamais poderia descrever o que realmente lhe causava todo aquele alvoroço,mas sabia que poderia se resumir - de forma simplória - em uma ansiedade por saber que tudo teria fim e, finalmente,sua vida voltaria a ser monótona,ao menos até descobrir o que realmente faria. 

      Podendo ter a visão de Jungkook se aproximando de seu carro, Jimin umedeceu os lábios lentamente e girou a chave na ignição. Desde o momento da mensagem,ambos não disseram uma palavra sequer,apenas se levantaram com o intuito de se prepararem para um momento que tanto aguardaram; Jimin havia deixado a casa de Jungkook e seguido para a sua,onde se aprontou devidamente como seu trabalho exigia,e sabia que Jeon faria o mesmo. Portanto, estando estacionado em frente àquele lugar que pouco frequentou, sentiu-se em uma despedida,como se o ponto final que estavam prestes a colocar naquele capítulo de suas vidas, significasse bem mais que um parágrafo finalizado.

      Sentia o olhar de Jungkook queimar sobre seu corpo lhe analisando silenciosamente,como se buscasse desvendar o que realmente se passava em sua mente. Jimin havia desvendado boa parte da essência do mais novo,entendia coisas no moreno que ninguém um dia conseguiria compreender, enxergava bem mais do que uma personalidade forte. Mas naquele momento,sabendo que assim como sua mente, a de Jungkook também se encontrava em uma batalha exaustiva, Park conseguia entender que todos os seus aprendizados sobre aquele homem eram tão banais quanto uma conversa inapropriada em momento de tensão.

       Jimin gostaria de saber como poderia lhe questionar, quais seriam as palavras apropriadas para lhe direcionar perguntas que também se fazia mentalmente,no entanto,parecia que toda a lógica desaparecia ao fazer menção de abrir a boca. Pareciam dois estranhos, duas pessoas com incapacidade de se comunicarem. O sentimento era mútuo, recíproco e inoportuno,algo que o fez pensar em cómo pôde desejar aquela situação em tempos passados,quando se conheceram naquela delegacia e soube que trabalhariam juntos.

     Muitas vezes ouviu as pessoas comentarem que,quando o sentimento de carisma e afeição se forma no coração de alguém,o que mais essa pessoa deseja é não pensar em se afastar do motivo de tamanhas emoções, a forma como as diferenças construídas anteriormente desaparecem, parecia ser algo anormal. E por alguns anos de sua vida,Jimin realmente acreditava que aquilo jamais aconteceria consigo,ao menos não de forma amorosa e intensa,mas estando naquela situação e sentindo a tensão emanando do corpo de Jungkook,ele soube que aquele moreno era um bom jogador,pois estava modificando cada uma de suas emoções e sentimentos,o fazendo se afeiçoar e desejar que o fim não fosse definitivo, implorando para que o parágrafo se encerrasse,mas que um novo já estivesse sendo projetado.

Caso 369 [∆ CONCLUÍDO∆]Onde histórias criam vida. Descubra agora