031: Caso 369: o começo!

295 36 7
                                    

♡ Capítulo sem revisão e com um lemon meio bosta! Espero que agrade,mas não coloquem muitas expectativas .

♡ Farei a revisão dos capítulos, mas peço que relevem o que parecer sem sentido - muitas vezes é o meu corretor automático. Também, relevem os erros ortográficos.

♡ B O A   L E I T U R A!  ♡

    Calmamente,encarando aquela pilha de papéis que se encontrava sobre sua mesa,Jimin suspirou profundamente ao sentir cada mínimo centímetro de seu corpo latejar e pedir por descanso. Estava preso naquele escritório a mais de doze horas,sentado em uma mesa posição,fazendo pausas somente para ir ao banheiro ou tomar alguma coisa que lhe mantesse acordado e atento a tudo a sua volta. Poderia usar diversas desculpas para justificar a sua obsessão por seu trabalho,no entanto,a única coisa que ele tinha a dizer e não mentiria, era o fato de odiar ficar em casa e com a mente desocupada.

      Claramente o - agora - ruivo,estava em busca de milhares de forma para se manter distante se seus pensamentos,tentando a todo custo não pensar naqueles meses que se passaram,na monotonia que sua vida havia se transformado e na saudade que sentia. A realidade de Jimin conseguia ser pior do que anteriormente, antes de conhecer o moreno que lhe deseatabilizou e manipulou todas as suas regras para uma vida tranquila. Park Jimin sabia que,apesar de ainda haver incontáveis questionamentos em sua mente, ele ainda gostaria de poder voltar a algumas semanas atrás,assim teria a presença de Jungkook lhe importunando, ultrapassando a linha do limite que até tentou estabelecer,mas nunca foi respeitada. Jungkook era aquela parte alegre e intrigante de seu dia a dia.

    O ruivo se manteve em Busan, trabalhando no departamento investigativo e tendo a oportunidade de comandar todos os oficiais daquele departamento. Não havia negada a oportunidade que recebeu, apenas pediu por um longo período de tempo,assim poderia colocar seus pensamentos em ordem. Mas algumas coisas sofrerem alterações,assim como em sua vida profissional, tanto quanto a pessoal; mas são coisas que jamais seriam relevantes de serem mencionadas,ao menos não naquele momento de sua vida.

      Apoiando seu corpo contra o estofado de sua poltrona, bagunçando seus cabelos levemente ao sentir-se frustrado, Jimin mordiscou o labio inferior ao encarar seu aparelho celular sobre sua mesa e perceber algumas ligações perdidas: sua mãe havia lhe ligado somente para confirmar a sua presença no jantar em família. Mas com a hora no canto da tela de seu aparelho,ele soube que havia perdido a reunião na qual não se situava. Eram onze da noite e ele ao menos havia se dado conta.

     Mesmo que ainda estivesse em dúvida se ficava naquele departamento, ou se voltava para sua casa, Jimin optou para a segunda opção. Estava cansado,precisava de um banho relaxante e algumas horas em sua cama, afinal,estava com viagem marcada para Seoul em algumas horas. Finalmente,após longos dias e semanas, tomou a decisão de que pensou levar mais tempo. Um novo recomeço estava sendo lhe proposto, novas experiências surgiriam em sua vida, e uma nova fase de vida poderia surgir, dependendo do que fosse acontecer.

       Durante o percurso, pensou em como coisas simples do cotidiano poderiam se tornar significante dependendo de como se é vista, com quais olhos se está as observando. Para o ruivo, tudo à sua volta se tornava tão irrelevante: talvez fosse o simples fato de ter passado sua vida inteira indo e vindo por uma mesma rota; ou quem sabe, estivesse tão acostuma em ouvir as percepções de um certo alguém,que acabou se deixando levar e acostumando-se. Em contrapartida, Jimin se defendia afirmando claramente que poderia sentir falta daquilo que teve por pouco tempo,mas jamais se veria sendo dependente da presença de uma pessoa; e realmente estava coberto de razão: aquilo poderia ser descrito e caracterziado como comodismo,afinal, ele recebeu tudo aquilo que não tinha contato desde sua infância.

Caso 369 [∆ CONCLUÍDO∆]Onde histórias criam vida. Descubra agora