Início de um sonho

519 11 0
                                    

Finalmente agora tudo está começando a fluir em minha vida! -Diz Sn conversando sozinha enquanto arruma suas malas.
Meu futuro em São Paulo me espera, eu sei que tudo vai dar certo pois cidade grande é diferente de interior e ainda mais no Nordeste. Vou começar à pôr em prática minha profissão de nutricionista e viver intensamente como sempre quis...

Sn mal conseguiu pregar os olhos na noite interior de tão ansiosa com sua viagem. Sua família foi lhe levar até o aeroporto, é triste despedidas mas é por um bom motivo, investir nela mesma e em seu futuro.
Com algumas horas Sn já estava em São Paulo, com destino à cidade de Osasco.

Mal posso acreditar que isso realmente está acontecendo comigo aaaaaaaaaaaa!!!!!
Bom primeiramente preciso de um táxi obviamente para ir até o apartamento que aluguei.. mas estar sozinha é tão difícil... Estou mais perdida do que bala em tiroteio, affs..

No final Sn conseguiu chegar ao seu destino, no caso, à seu apartamento. Já estava quase escurecendo e a mesma estava cansada, não arrumou quase nada, só fez comer, tomar um bom banho para retirar o cansaço e dormir pois no dia seguinte já ia conhecer a clínica que iria exercer sua profissão.

[Dia seguinte]

Como é diferente não estar em casa... Mas me sinto bem por aqui. Vou me arrumar e pegar um Uber pois me atrasar não está em meus planos!

Após um longo dia, conhecendo o local de trabalho e arrumando o apê e suas coisas da viagem, Sn deita um pouco para descansar imaginando como seria o dia seguinte já tendo que iniciar suas tarefas no trabalho. E acabou dormindo por ali mesmo...

Mal cheguei e já sei o quão difícil é ser dona de casa. Mas enfim, preciso agilizar pois o tempo é curto e preciso ir trabalhar!

*Sn recebe uma ligação*

-Olá Sn bom dia!
- Bom dia Beca! [Recepcionista do local que já fez amizade com Sn]
- ligando para avisar que não precisa vir trabalhar hoje, pois acabaram de anunciar o falecimento do dono ou fundador talvez, da clínica e vamos passar hoje e amanhã com a clínica fechada.
- Nossa... Sinto muito. Obrigada por avisar!

*Ligação encerrada*

O que eu poderia fazer com dois dias de folga...? Passear pela cidade já seria uma boa.. É isso! Vou conhecer um pouco a região!

Sn logo se anima indo tomar banho e se vestir. Ela coloca um vestido coladinho cinza e um conturno preto, brincos, pulseiras, colar e anéis não pode faltar; Maquiagem só o básico dos básicos.

Acho que estou pronta... Diz Sn já saindo de casa.

.
.
.
.
.
.
.
💌Olá gente!! Espero que estejam gostando da história. Vou atualizando sempre que puder. E me desculpem qualquer erro ortográfico entre outros também.
~Continuem à ler, e é isso bjs💗

𝐓𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐧ã𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫|ᴬⁿᵗᵒⁿʸ ˢᵃⁿᵗᵒˢOnde histórias criam vida. Descubra agora