Julie foi até a mansão dos Donquixote, estava na sala de espera quando o médico apareceu com roupas confortáveis e exalando um cheiro diferente do seu, o que irritou profundamente a alfa.
― Que quem é esse cheiro intenso? ― Falou olhando para o ômega que deu de ombros sentando-se na sua frente cruzando os braços sério.
― Não te interessa, Julie! ― Disse, fazendo a mulher a sua frente ficar ainda mais nervosa. ― O que você quer aqui?
― Law, vamos voltar...
― O que? Você enlouqueceu? ― Disse chocado. ― Julie, você me traiu, fora as outras merdas que você fez! ― Suspirou irritado.
― S/n é uma maluca, ela tortura as pessoas! ― Law olhou para a alfa rindo.
― E você não lembra dessa merda comigo? ― Sentia sua marca, transmitindo feromônios que o deixavam calmo. Mas, repudiava a presença da mulher que infernizava há um tempo.
― Não, eu mudei! ― Law apertou a marca no seu pescoço, sentindo seu ômega chamar pela sua alfa, de alguma forma queria que S/n estivesse na sua casa naquele momento para lhe proteger daquela mulher.
Ele sentia que ela faria alguma grande merda a qualquer momento, o ômega estava sozinho na sua casa, o restante da sua família tinha saído para uma viagem.
― Eu não acredito, Julie! Pode ir embora! ― Ela rosnou, levantou e usou sua dominância para subjugar o ômega, que caiu de joelhos no chão, olhando furioso para a alfa, que se aproximou do mais velho, ficando entre suas pernas.
― Law, prometo que será rápido, vou tirar esse cheiro horrível do seu corpo! ― O médico observava a mulher se aproximar, ele não podia fazer nada, já que ela usava seu poder de alfa, (Coisa que S/n nunca usou nele.)
― Me solta, porra! ― Rosnou, deixando seus olhos ficarem prateados olhando para a mais nova, que deslizava sua mão pelo corpo do homem, lhe dando nojo. Law sentia nojo de Julie, seu ômega uivava pela sua alfa. A maldita mulher o submetia a sensação de um lixo, o que o ômega odiava.
Quando ela tocou no seu membro coberto ele quis morrer, tentou chutar a mulher para longe. Alia era nítida a diferente de um alfa e ômega, mesmo que Law fosse um homem, ele ainda era fraco diante de uma classe poderosa como os alfas.
Sentia lágrimas escorrendo dos seus olhos, Julie parou por um momento quando cheirava melhor a pele suave do ômega, que ainda tinha as marcas de sua companheira, o que enfureceu ainda mais a alfa.
― Porque Law, você aceitou S/n Wulkan? ― Rosnou, levantando a blusa do ômega, que tentava fugir dos toques da alfa. ― Ela é uma assassina, uma maldita... Ela matou o meio irmão e a madrasta! Sabia?
― E daí, acha que me importo com quem ela mata? ― Rosnou, quando ela tocou seu mamilo, ele não sentia nada pela mulher, seu corpo nem mesmo reagia aos toques da mulher.
― Law.. Vamos, você é meu! ― Falou, perto do seu ouvido. O ômega queria que ela parasse com aquilo. Ele conseguiu acertar um chute na alfa, que tenta fugir, mas, a alfa usar mais o seu domínio, o deixando com falta de ar.
― Não fuja! ― Ela ficou por cima do homem, rasgando sua blusa, o que fez o ômega arregalar seus olhos. Ele tentou se soltar outra vez, e a alfa prendeu suas mãos, beijando o seu pescoço. Law tentava se soltar, mas a alfa estava quase inconsciente.
― Que merda! ― Ao sentir a língua dela no seu pescoço. Na hora Law sentiu o cheiro familiar, quando olhou para a porta encontrou sua companheira irada, olhando para a cena. Ela caminhou até os dois e deu um chute forte na alfa liberando o ômega do domínio da alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha alfa! - Imagine Law Trafalgar.
FanfictionLaw Trafalgar é um ômega, que trabalha na zona branca como um médico clandestino. Após chegar Wulkan S/n uma alfa que vinha de uma família de mafiosos que comandava o país, estava à beira da morte o ômega a salva.