Capítulo 08

656 57 4
                                    





 S/n estava furiosa, primeiro machucaram seu ômega e agora um de seus irmãos. Ela andava de um lado a outro na sala de reuniões, os anciãos estavam com medo das ações da alfa, era considerada a mais cruel de todos Wulkan. Law ainda descansava, a contragosto o tinha deixado na mansão da família.

Ela tinha que pensar racionalmente, como matar Julie lentamente. A alfa sentou-se sem expressão, apoiando suas mãos na frente do seu rosto os anciões da família esperavam pelo que ela ia falar.

― Tenho que ir em Notte! ― Disse sem emoção, os outros alfas respiravam tranquilamente. S/n não estava a fim de contar seu plano naquele momento, mas, ela sabia o que precisava fazer para pegar quem machucou sua família. ― Vou amanhã...

A reunião foi interrompida, com Klaus entrando no local, indo até a alfa lhe falando alguma coisa no ouvido, o que fez seu semblante ganhar um tom vivo. O que não passou despercebido pelos demais.

― Law está aqui...? ― Ela levantou-se. ― Senhores meu ômega está na mansão, vou adiar a reunião. Ela saiu sem olhar para trás, caminhando até onde se encontrava seu ômega, que conversava com algumas alfas da mansão.

― Jovem senhor, deseja algo? ― Ela riu, vendo como ele ficava irritado com o tratamento formal, quando ela ia se aproximar. Chegou alguns alfas e betas feridos de alguma batalha na zona proibida.

A alfa ficou em silêncio vendo o que ele ia fazer. Law mudou para seu modo médico no mesmo momento que viu sangue.

― Quero álcool, agulhas, bisturi e gazes... Luvas e antisséptico! ― Os olhou não pestanejaram em obedecer, atrás vinham alguns dos anciãos olhando para o ômega, que começava a tratar os feridos assim que seus pedidos eram atendidos.

― Ele é aprovado pelos anciões! ― Disse um para a alfa, que olhou para ele concordando. Agora só precisava casar-se com o médico, para ter ele completamente na sua vida. Law cuidava dos feridos, um a um até terminar, sendo admirado pelos seus subordinados.

― Já começou a ganhar favores dos meus irmãos? ― Murmurou rindo, quando o ômega finalmente notou a presença da alfa no local. Seu ômega estava aditado a deixando ansioso quando chegou perto da mulher.

― S/n.. ― Ele parou a frase, quando sentiu um abraço apertado a alfa, ele retribuiu, sendo conduzido para o seu quarto e os dois sentaram-se na cama. Law estava um pouco nervoso, não sabia se ia acertar ou não seu pedido.

― Sim? ― A alfa o olhava atentamente, gravando seu rosto bonito na sua mente. Ele era tão lindo que se aproximou dele deixando vários beijos no seu rosto, tirando uma risada do mais alto. ― Você é tão bonito, não resisto! ― Law colocou a mão no rosto estava vermelho diante do comentário.

― Ah, posso ficar uns dias na mansão? ― S/n parou, encarando o ômega em surpresa.

― Só um minuto! ― Ela estava emocionada com o pedido que o ômega lhe fez. O tão sonhado momento de ele ficar com ela tinha chegado, a alfa não podia conter a alegria de sua loba interior que estava mais do que feliz em realizar seu pedido. ― Pode sim Law... ― Falou, pulando nele o derrubando na cama, o ômega olhou chocado para a mulher, sem saber bem o que fazer com ela.

― O que você está fazendo? ― Sentiu a respiração no seu pescoço, uma lambida sutil e sugestiva. Fez o ômega sentar-se na cama a afastando do mesmo que sempre era encurralado pela alfa.

― É que você sempre me deixa com...

― Já entendi, depois fizemos isso? ― Ela concordou rindo do desespero do ômega. Voltando a sentar encarando o homem.

― Vou pedir para comprar tudo que vai precisar! ― Disse, levanta-se. ― Descansa um pouco...

Ele a puxou, descansando sua cabeça entre seus seios, ele apertava sua cintura sem segundas intenções, sabia que ele queria seus feromônios, então ela o cobriu com eles, sentindo o ômega acalmar pela marca.

― Quer ir comigo a Notte? ― Ele estava com a cabeça sobre os eles olhando para a alfa, que fez um carinho bagunçando os fios negros como a noite, ela mirou ele fecha os olhos aspirando seu cheiro.

― Eu vou! ― Ainda tinha reservas, mas, já tinha aceitado a mulher em sua vida e ela não se parecia em nada com Julie, isso o acalmava. Não queria todo aquele estresse novamente.

― Descanse, vou pedir ao chef para preparar comida para você! ― O ômega concordou, sentia-se cansado, deitou-se na cama da sua alfa apagando completamente, S/n observou antes de sair o deixando sozinho no quarto.

― Kaun, está proibido qualquer pessoa de pisar o pé na frente do meu quarto, até o Law tenha descansado, sem barulhos, sem tiros, sem nada! ― Falou, o secretário riu negando com a cabeça, ela mudava sempre que o ômega aparecia. ― Uma comida boa, sobremesa... avisa a todos que vamos comer no salão central! ― O Kaun parou sorrindo, finalmente Law seria apresentado oficialmente para a família.

― Como desejar jovem mestre, mais alguma coisa? ― A mafiosa pensou, pegando um papel com um símbolo entregando para o homem que ficou sério por um segundo. ― Entregue para a pessoa! Não conte a ninguém!

― Sim mestre! ― Curvou-se saindo do local apressadamente, S/n parou na frente de uma janela olhando para a noite que cai, ela sorriu como um diabo, vendo em sua mente perturbada aquela cidade pegando fogo.

― Tudo o que preciso é ver quem vai ganhar! ― Massageou seu pescoço, caminhando até sua sala de treinamento. Tirou suas roupas usuais trocando por roupas de treino.

Usando um top, que mostrava sua barriga trincada com algumas tatuagens, um short colado no corpo. Ela amarrou seus cabelos, enfaixou seus pés, joelhos e mãos.

Ela girou o corpo no ar dando um chute com força no saco de pancadas no centro da sala. Que voou alto, S/n estava furiosa e não tinha descontado sua raiva, não tinha ninguém para torturar.

― Continua fraca como sempre, S/n! ― O sorriso da alfa alargou quando encontrou o outro alfa sentando-se na sua janela lhe fitando, batendo palmas.

― Zoro! ― Disse animada.




Julie berrava de dor, olhando para o ômega que ria da situação da alfa a sua frente. Ele tinha conhecimento de primeiros socorros, ele conseguiu tirar a bala alojada fazendo uma "cirurgia" a seco.

― Eu te avisei que ela não era simples de lidar! ― Disse o homem, que terminou de limpar a ferida fazendo um curativo rápido. Julie mordeu o lábio, lembrando do que tinha acontecido.

― O que vamos fazer? Donnie, ela é assustadora! ― O ômega também sentia medo da alfa, então ele se levantou, olhando para o movimento da rua, já estava de noite, ele virou um copo de uísque que tinha usado para esterilizar o machucado.

― Vamos continuar o plano... Eu quero o Law longe dela, S/n é minha, sempre foi! ― A alfa concordou, ele a deixou sozinha em um quarto, indo até seu santuário. Quando ele entrou trancou a porta, ligando a luz.

Em todos os cantos havia fotos de S/n, ele encostou sua cabeça nas inúmeras fotos de s/n coladas na parede, sentiu-se duro só de imaginar ela ali com ele. Donnie massageou seu membro sobre a calça olhando para a foto da alfa.

― Você é minha... S/n, só minha!

Minha alfa! - Imagine Law Trafalgar.Onde histórias criam vida. Descubra agora