Capítulo 15

467 43 1
                                    







Este capítulo, contém conteúdo sensível!



― Um perfil intitulado, manguinha, postou uma série de conteúdo com vários deputados, pessoas ricas envolvendo sem nome em aliciamento de filhotes, vendas sexuais, trabalho escravo... Entre eles se encontrar o prefeito da cidade, que supostamente estava em sua cena de orgia com outro dos políticos... ― a apresentadora, deu uma pausa apertando seu ponto de transmissão. ― Urgente, acabaram de encontrar o senador líder dos alfas, morto em sua casa com um tiro na cabeça...

Vamos direto com o link da prefeitura, para uma coletiva de imprensa feita pelo prefeito o beta Ricco! ― A imagem mudou para a coletiva de imprensa, S/n gargalhava por dentro vendo o beta nervoso, uma lembrança passou pela sua mente e ela socou para o fundo, observando o silêncio na sala.

É verdade que o senhor aliciava filhotes? ― A repórter beta perguntou para o prefeito da cidade, quando câmera e flashes eram direcionados ao beta, que limpava o rosto para conter seu suor.

S/n comia um pedaço de bacon, olhando para a televisão sem expressão. Aquela comoção toda estava saindo melhor do que podia imaginar. Fingindo não saber de nada, comia tranquilamente, vendo os anciãos da sua família nervosos com as notícias que se espalharam como poeira por todo mundo. S/n viu um dos anciões levantar-se andando de um lado a outro, terminou sua comida querendo mais.

― S/n você precisa dar um jeito! ― Berrou, batendo na mesa. A alfa só o olhou que fez o mesmo sentar-se um pouco assustado com os feromônios densos que ela soltava, na verdade seu filhote soltava para proteger a mãe. ― Rápido! Se isso for revelado, toda a família Wulkan estará em perigo! Você sabe, não sabe...

― Tudo o que? ― Apoiou sua mão no queixo olhando para os velhos, arqueando sua sobrancelha.

― Fizemos para o bem do clã... Você precisava ser domesticada! ― Estava com muita fome, sem se importar com a conversa. Quando uma batida foi ouvida na porta, um deles a abriu, dando passagem para o Law que trazia mais bacon para a mulher, colocando na sua frente.

― Eu preciso trabalhar você desejando, deixa meu ômega agitado... Pode se empanturrar de bacon por algumas horas? ― S/n sorriu.

― Desculpa, é que estou com muita fome! ― Law deixou um beijo na testa da mulher, o ômega franziu a testa olhando para a tranquilidade que a alfa estava. Ninguém parecia notar que ela tinha feito algo gigantesco, e colhia os sentimentos olhando para os demais.

― S/n? ― Ela fez um gesto de silêncio para Law, que suspirou indo para seu trabalho, estava saindo quando seu lobo ficou incomodado com o bacon. Saiu da sala, para ir a zona branca que andava um caos ultimamente.

I-isso é uma mentira... Sou inocente isso é Deep-face! ― S/n gargalhou, porque no fundo todas aquelas filmagens são anos se preparando para algo maior para explodir o mundo.

― Ele é imbecil como sempre, é para fazer o que mesmo? Matar ele? Posso trazer ele para vocês? ― Disse comendo sua fritura, vendo os mesmos concordando para o trazer até a mansão, só esperava que Law estivesse presente para não deixar ela estourar os miolos do velho.

― O traga aqui! ― Continuaram assistindo a coletiva.

É verdade que o senhor abusou de filhotes, os drogava, a maioria foi traficado? ― O beta perguntou para o homem que respirou fundo, ficando pálido na frente das filmagens, ele desmaiou deixando todos os presentes em choque. ― De volta aos estúdios 8!

Minha alfa! - Imagine Law Trafalgar.Onde histórias criam vida. Descubra agora