Klaus e Kaun, andavam pelas ruas escuras, cobertos por capuzes para esconder seus rostos. Eles olhavam de um lado a outro quando pararam na frente de uma igreja que ficava no centro. Empurrando o portão enferrujado, entraram sorrateiramente pelo local, seguindo para o salão principal.
As velas davam um ar mórbido no lugar, eles viram um padre sentado à frente, eles caminharam até onde o alfa estava o mesmo virou na direção dos dois com um sorriso sínico nos lábios.
― Klaus Kaun o que fazem aqui? ― Kaun tirou o papel do bolso entregando para o homem, que levantou o lampião que usava, olhando para o que aquilo significava. Ele abriu o envelope, pegando vários papéis e lendo o que estava ali. ― Venha comigo! ― Disse, levantando-se do banco, seguindo por uma porta atrás do alto, ele abriu e um longo e estreito corredor apareceu na sua frente.
O misterioso padre os guiava pela tenebrosidade, até uma luz intensa aparecer à medida que chegavam. Quando deram por si estava dentro de um enorme salão. Várias armas de vários calibres e tamanhos estavam presas nas paredes, no chão, e nas várias bancadas que tinha ali. Vários alfas e betas trabalhando enchendo as munições.
― Quando você vai fazer isso, Victor? ― Kaun perguntou para o alfa, que lia os documentos, rindo em seguida olhando para os dois com um semblante divertido. ― O que ela te mandou fazer dessa vez?
― Em termos de ser uma filha da puta, ela só perde para o seu tio Shanks! ― Falou, fazendo Klaus concordar. S/n era a pior com seus inimigos, ela tinha herdado toda aquela genialidade de sua mãe ômega. ― Isso aqui vai ser divertido!
― Atenção pessoal, a jovem mestre mandou instruções para a nossa família a serviço dos Wulkan's! ― Victor falou, e todos vibraram, eles arrumaram suas coisas. O alfa conduziu os dois para outro recinto esses tinham ômegas projetando bombas caseiras, ambos reconheceram um dos ômegas que fui até eles.
― Quanto tempo Robin! ― Eles falaram ao mesmo tempo, tirando uma risada do ômega que olhou para Victor que lhe entregou os documentos com os planos de S/n. Robin gostava dos sadismos que Alfa tinha, picos de uma alegria maligna. A morena afastou-se dos dois irmãos, indo até suas companheiras lhe mostrando o desenho de um dos papéis para fazer.
Klaus e Kaun, foram deixados sozinhos na sala de preparação de bombas. Eles ainda se sentiam atraídos pela morena que dava instruções para os demais. Os dois betas se olharam, Robin terminou de falar com suas subordinadas, voltando para onde estavam os dois.
― Vocês vão ficar aqui hoje? ― Klaus, suspirou.
― Sim, a mestre liberou a gente essa noite! ― Robin sorriu, deixando os demais para irem ao jardim, saindo de uma escadaria que dava de frente a um chafariz. Os três pararam ali na frente, Robin suspirou olhando para os betas que pareciam incertos do que falar ou fazer. A ômega riu, afinal eles eram tão cruéis quanto a líder da casa Wulkan, e agora eles nem sabiam como se portar diante de si.
― Até quando vocês vão agir assim? ― Kaun suspirou, sentado na beira do chafariz, encarando a mulher.
― Não sabemos, achávamos que aquilo que aconteceu entre nós três, você tinha se arrependido! ― A ômega negou com a cabeça.
― Nunca foi o caso... ―
― Hey, as coisas já estão prontas, vamos começar essa noite! ― Os quatro voltaram para o subterrâneo, deixando a conversa no ar. Robin pegou seu uniforme negro indo vestir, os betas fizeram o mesmo. Colocando as máscaras, pegaram suas armas. Saíram entrando em vários carros que estavam ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha alfa! - Imagine Law Trafalgar.
FanfictionLaw Trafalgar é um ômega, que trabalha na zona branca como um médico clandestino. Após chegar Wulkan S/n uma alfa que vinha de uma família de mafiosos que comandava o país, estava à beira da morte o ômega a salva.