Law acordou com uma forte dor de cabeça, olhou para o lado encontrando a cama vazia. S/n sempre saia da cama primeiro que ele, das vezes que se lembrava do seu cio. Sentou-se, sentindo sua nudez a dor que dominava seu corpo ela sempre fazia um estrago nele. Ouviu a porta se abrir e uma alfa sorridente trazendo um carrinho cheio de comida para alimentá-lo.
― Bom dia! ― Foi até a cama, lhe dando um selinho nos lábios, não tinha como o ômega pouco a pouco entregar seu coração para a alfa que era totalmente atenciosa com o mesmo.
― Por que essa alegria toda? ― Perguntou, vendo saltitar por entre o café da manhã escolhendo as comidas (Que eram muitas).
― Porque você está aqui hoje! O cozinheiro não colocou pão no carrinho! ― Falou separando um monte de coisa para o seu ômega, coisas que ele mesmo nunca tinha visto, ou talvez nem prestado atenção.
― Não acha que é muita coisa não? ― S/n olhou para a bandeja, negando com a cabeça, ele era enorme obviamente comia muito, então o alimentaria com tudo aquilo e muito mais.
― Tenho que cuidar do meu ômega, uma parte importante de ser uma alfa! ― Sentou-se com a comida na cama, entregando ao homem que estava com um semblante vermelho.
― O que você ganha, em me deixar sem graça, mulher? ― Ela riu, lembrando de algo assim na noite anterior.
― Você é fofo com o rosto corado... ― Ele a calou com um beijo, que a fez envolver seus braços no seu pescoço, o trazendo para perto aprofundando o ósculo sem se importar com nada.
S/n definia Law como uma mistura de fatores únicos. Seu jeito mal-humorado, o cheiro único e a personalidade complicada. Ela gostava de todas as nuances que ele tinha. Gemeu ao sentir as mãos grandes ele na sua intimidade fazendo interromper o beijo o olhando entre aberto.
― Law... ― Ela agora estava com seu rosto vermelho, o que fez o mesmo rir. A virou na cama a deixando de costas, apoiando suas mãos na grade que ficava no rodapé do móvel. A alfa olhou para o ômega, sem reação.
― Não ache que pode me dominar... Porra! ― Ela, gemeu um palavrão quando sentiu os dedos dele a masturbando, levantando seu vestido que não tinha nada por baixo, a não ser o corpo desnudo da mulher.
― Não vou ser dominado, alfa! ― Rosnou no ouvido da mulher, enfiando seus dedos na entrada já lubrificada da mesma. Olhou de volta para Law, que tinha um brilho amarelo no olhar, era seu ômega dominando todo, os seus feromônios banhava o quarto como um oceano revolto, ela perderia completamente seus pensamentos.
Mesmo que já o tivesse marcado suas presas saíram para fora outra vez, ao sentir o membro grosso e duro a invadindo como uma besta que acabou de sair do inferno. Mesmo compartilhando o cio, Law foi mais suave que agora sóbrio, olhou outra vez, vendo suas presas de fora, enquanto bombardeava sua entrada como um monstro faminto.
― Law... Ah! ― Gemeu, segurando a mão de ômega, que esfregava sua outra entrada a fazendo revirar os olhos de tesão. ― Law... ― Ele a olhou, rindo como um demônio, indo ainda mais fundo na alfa que gemeu.
A alfa abaixou sua cabeça, suas presas saíam outra vez e ela queria marcar outra vez o ômega. S/n entendeu que aquele laço era muito poderoso que qualquer outro que já tinha ouvido falar.
Gemeu alto, quando seu útero prendeu o membro do ômega, fazendo um nó. Ambos estavam em sincronia, Law envolveu-se no corpo da mulher, sentido uma dor muito forte. Ficaram assim, até Law gozar dentro da alfa, desfazendo a ligação que os dois tiveram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha alfa! - Imagine Law Trafalgar.
FanfictionLaw Trafalgar é um ômega, que trabalha na zona branca como um médico clandestino. Após chegar Wulkan S/n uma alfa que vinha de uma família de mafiosos que comandava o país, estava à beira da morte o ômega a salva.