O país entrou em um caos, uma chama de guerra civil foi controlada quando o presidente renunciou e os demais envolvidos nas atrocidades mais sórdidas foram presos e condenados à morte. S/n deleitou-se com um grande prazer de mentir, enganar e manipular todos para somente ver seu produto final diluído em um caos anarquista, que se espalhou pela cidade como uma pandemia que se alastrava criando raízes de todos os tipos de sentimentos. Porém, o estresse daqueles dias quando matou todos os anciãos lhe cobrou um preço alto, seu corpo não conseguiu segurar seu filhote, fazendo assim ele nascer antes do tempo. Um pequeno ômega com os olhos cinzas e cabelos negros do pai, que S/n segurou nos braços chorando prometendo proteger de qualquer mal que o mundo tinha a lhe o oferecer.
Sentou-se melhor no jardim da casa de campo que estava de férias com Law. Olhava para o horizonte vendo o sol se pôr com suas cores quentes e frias. O filhote era pequeno e estava no colo do ômega que lhe mostrava o campo com flores silvestres e margaridas. Era uma vaga lembrança da sua vida como uma mafiosa, mas teria que voltar para sua família terminar de fazer seus planos. Agora que todos que a machucou estavam devidamente mortos e estilhaçados como vidro, está de férias com sua pequena família, comoveu seu coração que não tinha nada outrora a não ser vazio. Contudo agora brilhava como a ideia de aprender a ser uma boa mãe.
Ouviu seus passos lentos em direção a ela, o filhote estava com a cabecinha inclinada com indícios de sono, ele tinha um cheiro forte e intenso. Law aproximou-se entregando o bebê para a mãe que esfregou sua cabecinha em seu peito absorvendo o seu cheiro antes de apagar com um som fofo fazendo S/n sorrir com facilidade. Ela olhava admirada com a pequena bolinha em seus braços, depois para o ômega que lhe deu um beijo na testa sentando-se ao seu lado, colocando seu braço em seus ombros suavemente, olhando igualmente para o horizonte.
Seus olhos agora tinham aquele tom rosa brilhando entre eles, o anúncio que a ligação deles é eterna, e que em outras vidas eles certamente iriam se encontrar novamente depois que essa era acabasse.
— Está pronta para voltar ao controle da família Wulkan mais uma vez? — S/n sorriu deixando um som baixo sair dos seus lábios olhando para o filhote que dormia em paz, sem saber o caos que estava antes dele nascer. Passou o indicador em seu rostinho, ele era uma mistura perfeita dela com o Law, ela riu lembrando de Corazon e Doflamingo surpresos como o bebê era parecido com ambos e não somente com um dos pais. Sem contar que aquele cheiro forte do filhote deixava os outros médicos curiosos sobre o que ele poderia ser no futuro.
— Não, queria viver assim com vocês para sempre, mas, é o legado que vou deixar para o nosso filho! — Law segurou sua mão a beijando suavemente, tirando uma pétala de margarida do seu cabelo.
— Teremos outras oportunidades, vamos somente cuidar dele! — O ômega falou com um sorriso gentil no rosto, eles tinham uma conexão profunda que seus sentimentos transbordavam para fora facilmente entre eles. — Mas, antes vamos aproveitar que os problemas estão na cidade! — Ele levantou ajudando a alfa levantar-se com o filhote nos braços.
— Achava que vamos ser bons pais, Law! — Caminhava lentamente para dentro da casa. O ômega deslizou seus olhos para o corpo feminino, notando o quanto ela estava mais curvilínea depois da gravidez, ele respirou fundo virando seu rosto para o lado tentando apagar certos pensamentos da sua mente. S/n notou o olhar de Law e leve rubor em seu rosto, a fazendo rir. — Law, para de se distrair!
— Ah! Eu não tenho culpa se você ficou ainda mais gostosa! — Ela riu entrando na casa, seguindo para o bercinho do filhote, deixando o mesmo dormindo lá dentro olhando para o seu semblante tranquilo e calmo. Law olhava para a cena feliz, lembrando de tudo que aconteceu para chegaram na paz que se encontravam naqueles dias escondidos na casa de campo. — Você acha que temos quanto tempo até ele acorda novamente? — A alfa, perguntou andando até o ômega, envolvendo seus braços em seus ombros, ganhando atenção completa do homem.
— Não sei vamos descobrir agora mesmo! — A pegou no colo levando para o outro quarto, os dois se beijavam afoitamente, caindo na cama como tudo tirando uma risada de ambos que estavam perdidos em saciar seus próprios desejos.
Os beijos ficaram mais intensos, Law tirava a roupa de S/n com rapidez. Seus corpos nus tocavam-se enquanto o ômega arrastava suas mãos e lábios pela pele macia de alfa beijando cada cicatriz que ela tinha. Ela puxou tomando seus lábios com selvageria, invadiu sua boca com sua língua que explorava cada parte, mergulhando no cheiro suave que Law a entorpecida como uma droga.
— Eu senti sua falta querida! — Law falou, entre a quebra do beijo, beijando seu pescoço deixando mordidas e chupões. — Você está mais gostosa que antes! — S/n arfou, quando sentiu os dedos hábeis dele explorando seu interior com maestria, o ritmo que ele a dominava enquanto seus olhos ganhavam aqueles tons rosas faziam seu corpo convulsionar de prazer.
Ela curvou-se para cima batendo contra o peitoral masculino. Os beijos ficaram ardentes como um fogaréu. Law a puxou pelas coxas, apertando com força, enquanto invadia sem cuidado nenhum, os dois gemeram juntos quando o calor do interior feminino abraçava seu pau. As unhas grandes arranhavam os braços de Law à medida que ele ia mais fundo e forte fazendo os corpos ficarem errantes ao ritmo.
S/n mudou-se de posição ficando por cima do ômega, cavalgando cravando suas unhas no peitoral masculino, seus corpos estabeleceram um nó forte intenso. A alfa marcou o ômega mais uma vez, agora com a conexão sagrada que tinham, beijaram-se mais chegando ao clímax juntos.
O silêncio rompido pelas respirações ofegantes, mais alguns beijos trocados entre eles. Law a puxou para perto deixando um selinho no topo da sua cabeça.
— Então vamos aproveitar a calmaria! — Ela concordou dormindo sobre os braços do médico que ela amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha alfa! - Imagine Law Trafalgar.
FanficLaw Trafalgar é um ômega, que trabalha na zona branca como um médico clandestino. Após chegar Wulkan S/n uma alfa que vinha de uma família de mafiosos que comandava o país, estava à beira da morte o ômega a salva.