Five

24.1K 2.2K 6K
                                    

- O apartamento é quente, estaremos lá logo. - Yoko tentou confortar a garota sem saber mais o que fazer. Wednesday e ela trocaram olhares e Wednesday suspirou profundamente. Ela entrou no estacionamento do apartamento e estacionou o carro, sem sequer esperar pelas outras duas garotas.

Ela subiu as escadas, suspirando uma vez que chegou ao seu andar. Elas acidentalmente deixaram a porta do apartamento destrancada, assim Wednesday entrou rapidamente, deixando seus coturnos cheios de lama pela porta e indo direto para seu quarto.

A garota de cabelos pretos tomou um banho quente e trocou-se, usando uma calça de moletom e uma de suas camisetas favoritas. Ela prendeu o cabelo molhado em um coque bagunçado e esfregou o rosto até que toda maquiagem tivesse ido embora. Ela levou alguns instantes para olhar-se no espelho, revirando os olhos para sua aparência desgrenhada antes de voltar lá para baixo.

Yoko e Enid não estavam à vista, mas Wednesday podia dizer que elas estavam em casa pelas pegadas de lama na porta. Ela disse a si mesma que não se importava com o que estavam fazendo e se dirigiu para a cozinha.

- Nããão.

Wednesday levantou a cabeça fora da geladeira quando ouviu a voz de lamentação de Enid. Por mais que ela queira ver o que estava errado, ela forçou-se a ignorá-la e pegou duas fatias de queijo da gaveta antes de fechar a geladeira.

O farfalhar do andar superior e abre e fecha de várias portas fez com que Wednesday cantasse baixinho para si mesma a fim de tentar abafar o barulho. Ela colocou a panela no fogão e esperou aquece. Assim que ela pegou o pão na dispensa, ouviu passos lentos descendo as escadas.

- Oi. - Enid sorriu, do outro lado da cozinha. A garota dos olhos negros virou-se e sua respiração ficou presa na garganta assim que ela viu a menina a sua frente. Enid estava usando uma das camisas de Wednesday, que descia até o meio de suas coxas. Ela não tinha nenhuma calça, meia ou sapatos. Wednesday notou os curativos em seus pés, que ela assumiu que Yoko havia os trocado.

O cabelo loiro da garota estava molhado, numa triste tentativa de um coque bagunçado. Havia ainda algumas mechas de cabelo claros que desciam, moldando seu rosto. De alguma forma isso fez com que ela parecesse bonita. Wednesday amaldiçoou a si mesma por usar essa palavra.

Antes que Wednesday pudesse dizer alguma coisa, Yoko desceu as escadas correndo com um calça de pijamas de Wednesday em sua mão. - Você esqueceu isto. - Ela entregou a Enid que estudou por uns instantes. Yoko viu o olhar interrogativo de Wednesday estava a dando e mordeu o lábio. - Ela insistiu em usar suas roupas, eu não sei. - Yoko deu de ombros.

- Oh. - Wednesday murmurou. Enid puxou a calça de pijama e deu um tapinha no material macio, feliz. - Por que demorou tanto? - A mais baixa perguntou, tentando ignorar a sensação que estava surgindo em seu estômago de ver Enid com suas roupas.

- Bem, eu descobri que ela pode tomar banho sozinha. - Yoko assentiu uma vez e fez sinal para Enid, que ainda estava acariciando o material distorcido da calça de seu pijama. - O que é uma coisas boa, eu acho. - Ela mordeu o lábio e estudou o rosto de Wednesday.

- Graças a Deus por isso. - Wednesday balançou a cabeça. Ela ainda estava extremamente confusa com tudo que aconteceu nos últimos dois dias. Um barulho tirou-a para fora de seus pensamentos, ela e Yoko viraram suas cabeças ao redor. Enid ficou ao lado do fogão, com a panela agora caída no chão.

- Quente. - Enid acenou uma vez e apontou para a panela. Yoko e Wednesday trocaram olhares.

- Bem, divirta-se com isso. - Yoko piscou para Wednesday. - Dê a essa garota uma lição de casa. - Wednesday olhou para ela, mas Yoko desapareceu pelas escadas antes que ela pudesse responder.

Yellow - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora