Thirteen

20.2K 2.4K 7.3K
                                    

Olha só quem voltouuu! Senti saudades de vocês, hein.

Alguém aqui gosta de maratona? Porque eu voltei com a que eu tinha prometido!

1/3

-

Antes que Wednesday pudesse responder, a porta do quarto se abriu, causando a outra garota a imediatamente se afastar de Enid. Infelizmente, isso a fez cair de costas no chão, gemendo de dor.

- O jantar está pronto. - Divina sorriu da porta. Wednesday olhou-a, somente para receber uma piscadinha da garota. Na menção de jantar, Enid bateu palmas animadamente. Divina entrou, estendendo uma mão para Wednesday, para ajudar a garota mais velha a sair do chão. Lhe dando um olhar de irritação, Wednesday aceitou a ajuda e esfregou sua calça assim que ficou de pé. Enid já havia ido. Divina fez sinal para Wednesday esperar antes de descer.

- O que eu interrompi? - Divina levantou uma sobrancelha.

- Nada. - Wednesday disse rapidamente, balançando a cabeça. - Do que você está falando?

Divina suspirou, cruzando os braços e dando a Wednesday um olhar de quem não acreditou na desculpa.

- Que foi? - Wednesday bufou.

- Obviamente tem algo rolando entre vocês duas. - Divina fez sinal com a cabeça na direção que Enid havia ido. - Está bem óbvio.

O rosto de Wednesday vacilou por um momento mas ela rapidamente se recompôs. - Não tem nada rolando. - Ela disse firmemente, assentindo uma vez antes de passar por Divina e ir para fora do quarto.

- Se você diz. - Divina suspirou. Ela seguiu Wednesday para o andar de baixo, mas segurou a sua mão antes que chegassem na cozinha. - Mas se houvesse algo rolando, eu me certificaria de dizê-la para ter cuidado. - Ela sussurrou.

O estômago de Wednesday revirou, e ela se virou para Divina. - Bom, que ótimo que não tenha nada rolando, então. - Ela disse simplesmente, antes de desaparecer na direção da cozinha. Divina suspirou sob à teimosia de sua amiga.

- Wed, olhe! - Enid apareceu na frente de Wednesday e levantou uma caixa amarela de Macarrão com queijo. Wednesday ergueu uma sobrancelha à Divina, que apenas levantou os ombros.

- Era tudo que tínhamos. - Bianca passou a Wednesday sua própria tigela pelo balcão. A garota mais velha suspirou, pegando um garfo e seguindo suas colegas de quarto para a sala. Antes de Enid aparecer, todas as colegas de quarto costumavam jantar em horários diferentes e quartos diferentes. Agora, elas comiam todas juntas. Enid não havia se dado do quanto ela sentia falta de passar o tempo com elas.

Como de costume, Divina, Bianca e Yoko pegaram todos os espaços do sofá, propositalmente não deixando espaço para Wednesday. Não que ela se importasse, na verdade. A garota mais velha sentou no chão um pé de distância de Enid que sorria animadamente para Wednesday com a boca cheia de comida.

- Alguém está de melhor humor. - Bianca comentou, acenando em direção à Enid. Divina e Yoko assentiram, concordando.

- É porque Wednesday está em casa. - Divina sorriu. Wednesday fitou-a, mas obviamente isso não afetou a garota mais nova. - É bem óbvio o quanto Enid ama a Wednesday.

- Sim. - Enid assentiu, como se estivesse confirmando o que Divina havia dito. - Eu amo a Wed. Eu quero beijar a Wed. - Ela disse, casualmente, pegando mais uma colherada de sua comida. Wednesday, por outro lado, praticamente se engasgou com a própria comida. Ela olhou para suas colegas de quarto, que pareciam tão em choque quanto ela.

Yellow - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora