- Wandinha.
- Wednesday.
- Addams!
Wednesday acordou com um susto quando seus cobertores foram puxados de cima dela, fazendo-a voar pela borda da cama e aterrissar no chão com um estrondo. Ela resmungou, ainda meio adormecida, e olhou para Divina e Bianca que estavam paradas à sua frente.
- Você dormiu demais, - Divina jogou os cobertores no chão. - Hoje é o dia, se vista e leve a bunda para o andar de baixo para o café da manhã.
A garota de olhos negros esperou suas colegas saírem para se desenrolar de seus cobertores e se colocar de pé. Hoje era o dia. O Tribunal de Enid. O dia em que as coisas poderiam subitamente se tornar 100% mais reais para ela.
A dizendo para não pensar nisso, Wednesday colocou uma música no máximo para manter sua mente ocupada. Ela tomou um banho, se trocou para suas leggings e uma camiseta de banda, jogando seu casaco de couro por cima de tudo para se acomodar ao clima instável.
Ela se olhou no espelho, notando o quão cansada ela parecia. Combinava com a maneira como ela se sentia. Suspirando, ela jogou água gelada em seu rosto para tentar acordar. Não ajudou muito.
No momento em que colocou os pés na cozinha, um prato de cereal foi colocado em suas mãos. Yoko lhe deu um sorriso suave e sinalizou para as outras colegas de quarto que estavam na sala. Wednesday sentou no chão já que os sofás estavam ocupados, notando que estava sentada no lugar onde Enid costumava sentar. Ela engoliu o nó em sua garganta e olhou para suas outras colegas de quarto.
- Nervosa? - Bianca perguntou-a. Wednesday assentiu, comendo uma colherada de seu cereal e mexendo em um pedaço solto do carpete.
- Você não é a única, - A garota respondeu, fazendo menção para as outras e para si mesma. - Nenhuma de nós sabe o que esperar.
Wednesday mordeu o lábio. Pelo menos ela não estava sozinha nessa. Ela não sabia o que faria se estivesse passando por isso sozinha. - Obrigada pessoal, - Ela sussurrou, assentindo uma vez. - Eu não sei o que faria sem vocês.
- Nós entramos nessa juntas, é apenas justo que saiamos juntas. - Yoko assentiu, dando à garota que estava no chão um sorriso suave. Wednesday retornou o resto e terminou o resto do seu café da manhã em silêncio. Isso foi ruim, no entanto, porque apenas fez seus pensamentos acelerarem.
Independente do que acontecesse naquele dia, ela estaria na mesma sala que Enid. Ela veria seu rosto, e ela tentava se sustentar com essa pequena bênção. E talvez, apenas talvez, ela poderia abraçá-la.
A ida no carro foi completamente silenciosa, sem contar os resmungos ocasionais de Divina sobre o trânsito. As quatro garotas estavam em seus extremos. Wednesday mexia em suas unhas ansiosamente, um hábito de nervosismo que ela tinha desde que era criança.
- Aqui estamos. - Divina expirou. Estacionando o carro, a garota olhou para o prédio a sua frente e respirou fundo. No minuto em que Wednesday leu o nome do prédio ela se sentiu enjoada. Isso realmente estava acontecendo, isso não era só um sonho.
As outras três garotas saíram do carro, mas Wednesday congelou no banco, repassando tudo em sua mente. Isso era real. Ela saltou quando sentiu uma mão em seu ombro, se virando para encontrar Divina levantando sua mão para a ajudar a sair do carro. Engolindo o nó em sua garganta, Wednesday autorizou a garota a levá-la para fora do caro e pela escadas até o Tribunal.
Dez minutos depois, as quatro amigas sentavam em um banco de madeira desconfortável, todo as escaneando a sala nervosamente. Wednesday mordeu o lábio.
- Estou me sentindo enjoada. - Ela murmurou. Yoko, que estava sentada ao seu lado, colocou uma mão em seu joelho e lhe deu um sorriso acolhedor. Wednesday apenas suspirou e olhou para suas mãos em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow - Wenclair
FanfictionPRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE YELLOW. Wednesday Addams odiava Enid Sinclair, pura e simples. Claro, quem poderia culpá-la? Enid tinha sido a pessoa que leu as mensagens privadas de Wednesday em frente a todo refeitório, empurrando-a para fora do armário...