- O que tem lá fora? - Enid sussurrou, se virando levemente para olhar Wednesday. Elas haviam passado o dia juntas, e estavam agora deitadas, olhando para o céu. Wednesday havia colocado um cobertor na esquina do parque para que elas pudessem assistir ao nascer do sol. O que eventualmente se tornou assistir às estrelas aparecendo no céu.
- Lá fora? - Wednesday perguntou, olhando para o céu. Enid apontou para cima.
- No céu. Tem que ter mais, não? - A mais nova estudou o rosto de Wednesday mais uma vez. Ela achava a garota mais velha bem mais interessante do que as estrelas.
- Ninguém sabe, - Wednesday finalmente se virou para olhar para Enid, recebendo um sorriso suave da garota. - Acho que é isso que faz olhar para as estrelas tão mágico. Há tantas lá fora das quais não sabemos ainda.
- É assustador. - Enid chegou mais perto de Wednesday e apoiou a cabeça em seu ombro.
- Nah, - Wednesday balançou a cabeça. - Estamos a salvo aqui em baixo, Nid. - Ela passou um braço pela cintura de Enid e olhou de volta para o céu. - As estrelas apenas nos lembram de que não estamos sozinhos.
- Eu não estou sozinha, - Enid assentiu mais uma vez. - Eu tenho você.. E você me tem. - Enid abriu um grande sorriso e se virou de lado, se apoiando em seu cotovelo para estudar o rosto de Wednesday. - Você e eu, certo?
- Eu e você. - Wednesday assentiu uma vez e piscou para Enid. A mais nova riu e deixou seu cabelo cair em seu rosto.
- Ei, não faça isso, - Wednesday riu suavemente e esticou o braço para colocar uma mecha do cabelo de Enid atrás de sua orelha. - Não esconda seu rosto bonito.
- Eu sou bonita? - Enid inclinou a cabeça para o lado, como se a beleza fosse um conceito desconhecido para ela. Wednesday levantou a sobrancelha e virou para que ela, também, virando de lado.
- Eu acho que todas as pessoas são bonitas, - Ela começou, alcançando uma mecha do cabelo de Enid e enrolando em seu dedo. - Mas tem algo sobre você que a faz especial, - Wednesday sorriu suavemente. - Especial para mim.
- Estou feliz aqui, - Enid suspirou suavemente, deitando de costas e olhando para o céu. - É um sentimento novo, mas eu gosto.
- É um sentimento novo? - Wednesday mordeu o lábio, pensando no diário antigo de Enid. A garota havia buscado constantemente por felicidade, esperando um dia poder encontrá-la.
- Sim, - Enid assentiu, ainda olhando para as estrelas. - Antes... haviam coisas ruins. E pessoas ruins. Era difícil ser feliz, - Ela se virou para Wednesday e apertou os lábios. - Mas há felicidade aqui, eu a encontrei.
A respiração de Wednesday ficou presa em sua garganta quando Enid se esticou e colocou a mão sobre o coração de Wednesday. - Há felicidade aqui. Com você, - Enid sorriu, contente. - Encontrei meu lar.
- Lar? - Wednesday perguntou, achando difícil formar uma frase coerente. Ela estava agradecida por ter ficado escuro, porque assim a mais nova não conseguia ver o quão vermelhas suas bochechas estavam.
- Sim, lar, - Enid assentiu. - Eu procurei um lar, antes de você, - Ela se sentou e se virou para encarar Wednesday . - Mas não encontrei. Porque até casas felizes têm pessoas tristes, sabia disso?
Wednesday assentiu suavemente, começando a entender o que Enid queria dizer.
- Eu não entendia como casas felizes podiam ter pessoas tristes. - Enid continuou. Wednesday segurou a mão da mais nova.
- Eu achava que casas felizes podiam ser um lar. Mas se haviam pessoas tristes, eu não conseguia encontrar um lar, - Enid pensou por um momento e olhou para sua mão entrelaçada na de Wednesday. - Mas eu encontrei você. - Ela levou seus olhos para o rosto de Wednesday.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow - Wenclair
FanfictionPRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE YELLOW. Wednesday Addams odiava Enid Sinclair, pura e simples. Claro, quem poderia culpá-la? Enid tinha sido a pessoa que leu as mensagens privadas de Wednesday em frente a todo refeitório, empurrando-a para fora do armário...