Nine

20.2K 2.3K 4K
                                    

Alguém aqui gosta de atualização dupla?

1/2
-

- Wed. - Enid choramingou, balançando os braços da garota mais velha. - Levanta, Wed, acorda. - Ela cutucou Wednesday e bufou.

O rosto de Enid se alegrou assim que Wednesday abriu os olhos. - Wed! Já está claro, Wed! - Ela apontou para a janela, feliz, mostrando a garota mais baixa que o sol tinha acabado de fazer seu caminho ao longo dos prédios ao redor.

Bocejando, a garota dos olhos pretos sentou-se e tentou recordar o que havia acontecido na noite passada. O que tinha hoje? Merda. Ela tinha aula em menos de uma hora.

- Obrigada. - Ela acenou para Enid e pulou para fora da cama, indo ao banheiro tomando um banho rápido e fazendo suas higienes matinais, saindo e procurando freneticamente algo apresentável para vestir. A mais jovem sentou-se calmamente na cama, observando Wednesday vestindo uma calça jeans e uma jaqueta leve.

- Yoko?! - Wednesday chamou, indo em direção ao banheiro. Enid a seguiu, ficando de pé na porta e prestando atenção em como a garota mais velha colocava uma fina camada de maquiagem, tentando parecer mais acordada.

- Hum? - Yoko olhou pela porta. Bianca e Divina já estavam em aula, mas Yoko não tem aula até a noite. Wednesday chega em casa por volta de meio-dia.

- Eu tenho aula. - Wednesday assentiu com a cabeça na direção de Yoko, antes de cruzar o corredor, agarrando sua mochila que estava no quarto. Enid continuou a seguindo, enquanto a menor empurrava seus pertences na mochila. - Então, você tem que olhar a Enid.

Yoko apenas balançou a cabeça, passando a mão pelo cabelo. Wednesday pegou as chaves, mas parou quando estava prestes a abrir a porte e sair. Enid estava diretamente atrás dela, a olhando com expectativa.

- Você não pode vir comigo. Você tem que ficar com a Yoko.

- Não. - Enid balançou a cabeça.

- Sim, Enid. Eu tenho aula. - Wednesday bateu o pé, impaciente.

- Sim. - Enid acenou uma vez, fazendo com que Wednesday resmungasse. Ela lançou a Yoko um olhar suplicante e a garota agarrou o braço de Enid.

- Enid, podemos fazer panquecas para quando a Wednesday voltar. - Ela ofereceu, acenando para Wednesday sair enquanto a garota estava distraída. Wednesday murmurou um 'obrigada' e saiu pela porta, ainda ouvindo um resmungo de Enid quando a madeira maciça se fechou.

Tentando afastar qualquer culpa, Wednesday jogou a mochila no banco do passageiro e saiu disparada pela rua. A curta distância até lá deu-lhe tempo para pensar sobre tudo que estava acontecendo com Enid. Ela não entendeu muito bem como estava se tornando tão ligada a garota.

Eventualmente, ela estacionou o carro ao lado do prédio, percebendo que tinha se atrasado por cinco minutos e amaldiçoando-se por ter esquecido de ativar o alarme na noite anterior. Wednesday estava muito distraída com Enid.

Ela pegou sua mochila e correu para dentro do prédio, observando que seu professor já tinha começado a aula. Suspirando, abriu a porta devagar e sentiu o olhar de todos sobre ela, o que a fez estremecer por saber que aquele era um dia professores mais rigorosos da faculdade.

- Parece que você finalmente decidiu se juntar a nós, Srt. Addams. - Ela acenou com a cabeça uma vez e a garota continuava parada na porta. - Eu já recolhi os esboços, então, por favor, coloque o seu em sua pasta e pegue mais um conjunto extra de pincéis para você.

Wednesday assentiu rapidamente, grata por não ter se atrasado tanto, o que raramente acontecia. Ela caminhou até o fundo da sala, procurando os esboços que tinha feito na noite anterior. Eles não estavam ali.

Yellow - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora