- Então, ela está basicamente livre. Quer dizer, ela não vai para a cadeia, - Divina explicou para Wednesday enquanto caminhavam de volta para o carro. - Ela precisa frequentar um terapeuta e alguns outros médicos especiais. Eles disseram que, pela autópsia do tio dela, foi óbvio que a arma havia falhado. Enid deve ter tentando mantê-la longe dele e puxou o gatilho por acidente.
- Que merda. - Wednesday mordeu o lábio, deslizando para parte de trás do carro.
- Wed. - Enid cantarolou feliz, ficando do lado de Wednesday no banco. As cinco garotas decidiram sair para jantar e comemorar a absolvição da mais nova. Wednesday estava nas nuvens.
Bianca se sentou ao lado de Enid, com Yoko e Divina na frente. Yoko piscou para Wednesday pelo retrovisor, que ficou com o rosto ruborizado quando percebeu que Enid estava praticamente sentada em seu colo.
- Oi. - Enid sorriu largamente, com o rosto a centímetros do de Wednesday. Ela parecia não se importar de ter mais outras três pessoas no carro as observando.
- Oi. - Wednesday sorriu, sentindo a sensação agora familiar de borboletas no estômago. Enid inclinou-se, beijando a menor rapidamente e, em seguida, virou-se para garantir que todas as viram.
- Minha Wed. - Disse com orgulho. Wednesday foi pega de surpresa pelo beijo e momentos depois os lábios de Enid foram em encontro com os seus novamente. Desta vez, a garota dos olhos negros os capturou e a beijou de volta suavemente. Ela sentiu Enid sorrindo entre o ato e não pôde evitar de fazer o mesmo. Quando o beijo encerrou com Wednesday puxando o lábio da mais nova entre os dentes, o rosto da mais velha ficou vermelho assim que sentiu os olhares sobre ela.
- Nojentas. - Bianca murmurou baixinho e enviou a Wednesday um olhar brincalhão pelo espelho, que a empurrou de brincadeira, o que fez Enid rir. A garota tentou empurrá-la de volta, mas Enid a interviu ficando entre elas.
- Seja gentil. - Enid concordou com a cabeça, pegando as mãos de Bianca para tirá-las dali.
- Então quer dizer que a Wednesday pode me empurrar, mas eu não posso empurrá-la de volta? - Ela trocou olhares com Wednesday, que caiu na gargalhada.
- Sim, seja gentil. - Enid soltou as mãos de Bianca e voltou ficar ao lado de Wednesday.
Assim que chegaram até a pizzaria, Enid puxou Wednesday para fora do carro e praticamente a arrastou para dentro do restaurante. Elas foram levadas para um grande estande na parte de trás, onde Enid insistiu em ficar ao lado de Wednesday. Como se as garotas as permitissem sentar longe uma da outra.
- O que vamos pedir? - Yoko perguntou, virando a página do cardápio para continuar lendo. Enid franziu as sobrancelhas e estendeu a mão sobre a mesa, pegando o menu da mais velha.
- Pizza. - Ela assentiu, apontando para foto, sorrindo orgulhosamente. As outras quatro garotas trocaram olhares e deram de ombros, imaginando que a pizza seria uma boa opção. A garçonete foi até elas e anotou os pedidos, prestando atenção extra em Wednesday o tempo todo.
Enid pode ser um pouco especial, mas não estúpida. Ela viu a garota piscando para Wednesday e rapidamente se aproximou ainda mais perto da garota. No momento que a garçonete anotou os pedidos e deixou na mesa, Enid estava praticamente no colo de Wednesday.
- O que você está fazendo? - Wednesday riu, envolvendo um braço em torno da garota. A mais nova olhou para a garçonete e Wednesday seguiu sua linha de visão, percebendo o que estava referindo.
- Dela? - A garota dos olhos azuis perguntou, levantando as sobrancelhas. Enid a olhou com a preocupação evidente em suas feições, o que fez Wednesday rir e sacudir a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow - Wenclair
FanfictionPRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE YELLOW. Wednesday Addams odiava Enid Sinclair, pura e simples. Claro, quem poderia culpá-la? Enid tinha sido a pessoa que leu as mensagens privadas de Wednesday em frente a todo refeitório, empurrando-a para fora do armário...