- Wed! - Enid cantarolava alegremente quando Wednesday entrou na cozinha. Ela se aproximou da garota dos olhos pretos e pegou uma banana. - Nós sentimos sua falta.
Wednesday olhou para suas amigas, que estavam observando a interação do sofá. Ela levantou uma sobrancelha para as outras garotas e elas se viraram, sabendo que haviam sido pegas.
- Você precisa de mim para descascar isso? - Wednesday perguntou, olhando a banana que Enid segurava.
- Não. - Enid balançou a cabeça. Ela olhou para a fruta por alguns momentos antes levá-la à boca, mas rapidamente a retirou e a olhou com nojo. - Eu a quebrei. - Ela engasgou.
Wednesday riu e balançou a cabeça. - Você não a quebrou. - Ela tirou a banana das mãos da garota mais nova e a descascou até a metade, entregando-a de volta. - Você apenas tem que descascá-la primeiro.
- Minha salvadora. - Enid cantarolava feliz, olhando para a banana e depois para Wednesday. - Quer um pouco? - Ela inclinou a cabeça para o lado e segurou a fruta na frente do rosto da menor.
Dando de ombros, Wednesday inclinou-se e deu uma mordida na banana e Enid riu animadamente.
- Obrigada. - Wednesday riu da animação de Enid.
- Obrigada. - Enid repetiu. Ela assentiu e deu mais uma mordida na banana, cantarolando em aprovação.
- Não, você deve dizer 'de nada'. - Wednesday apontou para Enid, explicando. - Se alguém te agradece por algo, você diz 'de nada'.
- De nada, obrigada. - Enid acenou alegremente com a cabeça e se virou, caminhando até a bancada e sentando-se em um dos bancos. Wednesday riu da tentativa da garota mais nova e se encostou no balcão, olhando para a sala. Suas amigas desviaram o olhar rapidamente, mas Wednesday sabia que elas estavam observando sua interação com Enid.
- Você tem uma risada bonita. - Observou Enid. Ela inclinou-se sobre a bancada e colocou os dedos nos lábios da garota dos olhos negros, como se pudesse ouvir sua risada através do toque. - Eu gosto de quando você ri. - Enid reafirmou acenando com a cabeça.
As bochechas de Wednesday ficaram vermelhas e ela sabia que as outras garotas ficaram surpreendidas em ver a facilidade com que as coisas com Enid estavam indo. - Eu acho que eu deveria fazer isso com mais vezes, então. - Ela deu de ombros, sorrindo quando viu a boca de Divina sussurrando 'ai meu Deus' para Bianca.
- Sim, de nada. - Enid sorriu com a boca cheia de banana. Wednesday riu, o que fez Enid sorrir mais ainda.
- O que tem para jantar? - Divina entrou na cozinha, fingindo não ter visto nada entre Wednesday e Enid. A garota mais baixa deu de ombros e retirou os mantimentos das sacolas.
- Este é o jantar. - Enid disse, segurando uma caixa de macarrão com queijo para Bianca ver.
- Boa escolha, Enid. - Divina riu, estendendo a mão na frente de Enid. A garota a olhou interrogativamente. - Você deve bater com a sua mão, assim. - Divina riu, fazendo o mesmo com Wednesday, que retribuiu o gesto.
- Oh. - Enid acenou com a cabeça, batendo as duas mãos juntas. Wednesday e Divina riram, e a Divina balançou a cabeça negativamente.
- Não, bata na minha mão. - Explicou ela, colocando a mão na frente de Enid. Ela acenou uma vez e estendeu a mão para bater na de Divina. Quando ela fez, a mais alta puxou sua mão para trás e fez um barulho com a boca. Enid riu animadamente e, em seguida, fez o mesmo.
- Faça o jantar da garota, Wandinha. - Divina brincou, jogando a caixa de macarrão com queijo para Wednesday. A garota mais velha fez uma careta para a mais alta antes de pegar uma panela e enchê-la com água e colocá-la para ferver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow - Wenclair
FanfictionPRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE YELLOW. Wednesday Addams odiava Enid Sinclair, pura e simples. Claro, quem poderia culpá-la? Enid tinha sido a pessoa que leu as mensagens privadas de Wednesday em frente a todo refeitório, empurrando-a para fora do armário...