CLARA D'ÁVILA
| point of viewFICO OLHANDO PRA NOTIFICAÇÃO, um pouco nervosa, afinal, não é todo dia que o Neymar pede pra me seguir no Instagram, só tenho alguns amigos e minha família e mesmo assim ainda tenho vergonha de postar minhas fotos, penso dez vezes antes de postar, vai que eu tô passando vergonha, se eu aceitar o pedido dele aí que não vou postar nada mesmo.
Penso e repenso várias vezes, desarquivo e arquivo algumas fotos, no fim só restaram quatro. Depois de todo esse auê, finalmente aceito o pedido de Neymar. E foi a última coisa que fiz antes de desligar o celular e colocar Brooklyn Nine-Nine na TV só para poder cair no sono mais rapidamente, o que no fim, deu certo.
Acordo com o sol batendo na minha cara, já que meu querido irmão teve a brilhante ideia de abrir a cortina do quarto.
- Mas que porcaria você tá fazendo? - Falo com a voz rouca e com as mãos nos olhos tentando evitar a claridade que invadiu o quarto.
- Ótima, maravilhosa, esplêndida e incrível notícia. - Diogo dava um pulo na cama a cada palavra que saia de sua boca. Puxo um dos pés do mesmo enquanto ele dava um pulo e o mesmo cai. Só consigo escutar um gemido de dor do mais velho e não consigo evitar a risada.
- Fala logo seu idiota. Se não for a melhor notícia que você já me deu, eu te bato até meu pai me tirar de cima de você. - Me levanto da cama e sigo para o banheiro para lavar meu rosto e escovar meus dentes.
- Bom, tio Adenor ligou aqui e... - Vejo pelo espelho Diogo fazendo drama, colocando sua mão na testa e conferindo se não sangrava pela queda que havia levado. - E disse que de tardezinha a gente pode ir lá no hotel tomar um café da tarde com os jogadores.
Me viro rapidamente com a boca cheia de pasta, porém deixando claro minha surpresa. Termino de escovar meu dente e me viro novamente para meu irmão.
- Você não tá zoando com a minha cara não né? - Questiono intrigada e percebo que meu irmão realmente falava sério e então abro um sorriso de orelha a orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocence | Neymar Jr
FanficSerá que a inocência dela vai ser capaz de fazê-lo se apaixonar novamente? plágio é crime!