12| sanidade.

11.5K 1.1K 676
                                    

CLARA D'ÁVILA| point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CLARA D'ÁVILA
| point of view

EU NÃO CONSIGO PARAR DE RIR, esses meninos são umas pestes, eu nunca ri tanto com tanto marmanjo ao meu redor. Richarlison e Antony vivem em pé de guerra, Neymar coloca lenha na fogueira e ri escandalosamente igual meu irmão, já o Lucas irrita e zoa todo mundo, inclusive a minha pessoa, estou já pra dar uma surra nesse homem.

— Então a mãe de vocês é filha dos donos da rede de hospital que o pai de vocês trabalhava? — Lucas questiona e eu assinto. — Que clichê! E o pai de vocês é médico de que mesmo? — Paquetá pergunta praticamente estirado na cadeira.

— De gente, né não? — Richarlison responde com uma super certeza e confiança, fazendo todos rirem de sua resposta, exceto Paquetá que o olha indignado e Antony que passa a mão em sua testa e balança sua cabeça negativamente com um mínimo sorriso no rosto. Júnior bate palma e ri escandalosamente. O camisa nove olha sem entender o porquê da risada de todos.

— Ô seu cu de burro! Eu perguntei em que área ele atua, porra. — Diz Lucas indignado.

— Ele é neurocirurgião. — Diogo responde, pois eu ainda estava rindo da resposta de Richarlison.

— Pô, ainda bem então! No dia que eu der um beijo na filha dele e meu coração parar, aí ele vai poder me ajudar. — E lá vamos nós mais uma vez rir de uma fala do atacante do Tottenham.

— Ah, vai tomar no cu pombo. — Júnior fala rindo.

— Neurocirurgião faz cirurgias no sistema nervoso central e periférico, não tem nada a ver com o coração, meu amor. — Falo explicando para ele com calma.

— Vou me fazer de burro pra ver se ela fala assim comigo. — Antony fala e quando o olho ele já estava me olhando, desvio o olhar por vergonha.

— Esse cara é um acéfalo, não é possível. — Paquetá dá um leve empurrão na cabeça do pombo. — Já era muita gente chata por aqui, daí ainda vem essa aí. Parece até visão do inferno, que horror, olha. — O dançarino da seleção fala apontando para Antony, Richarlison e eu. — O pombo que tem problemas cognitivos, o pião da casa própria com síndrome de Arthur Aguiar e a patricinha pintora de rodapé.

— Esqueceu do melhor, o dançarino que se acha o Kid Bengala do twitter. — Falo e todos caem na risada, menos Lucas.

— Tá vendo né Ney? Tá vendo o tipo de pessoa que você se envolve? Essa menina é o diabo, essa carinha aí de boa moça esconde o demônio dentro dela. — Retruca cutucando Neymar.

— Está repreendido em nome de Jesus, não se fala isso, desviado. — Pedro que estava passando para e o repreende. — Oi Clarinha, tá tudo bem irmã? — Me levanto para cumprimentar Pedro, já havíamos nos encontrado no outro dia que vim tirar foto com eles e depois no dia do café da tarde, nesse dia inclusive ele foi muito simpático e passou alguns minutos conversando comigo, o mesmo inclusive me chamou para ir com ele na igreja.

Innocence | Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora