NEYMAR JÚNIOR
| point of viewAS COISAS ENTRE A CLARA E EU estavam indo bem, depois do que aconteceu naquele dia em que ela veio dormir aqui, ela se soltou mais e eu obviamente adorei essa versão mais solta da mesma. Ela veio aqui todos esses três dias em que estivemos treinando para o jogo contra Camarões, ela vinha de tarde ou de manhã e nós conversávamos e nos beijávamos muito.
Ela é incrível, espetacular e especial! Eu não estou ficando com ela só por sua beleza, mas também pela pessoa que ela se mostrou nos últimos dias, pude conhecer mais a fundo e descobri que ela é simplesmente perfeita em tudo, principalmente nas atitudes. Ela era muito reservada, ficava sempre em seu canto e esperava os outros falarem enquanto só observava atenta e desconfiando de todos, e por conta disso eu não havia percebido o quão ela é forte e determinada nas coisas que quer. E brava também, minha nossa senhora, fiz uma brincadeirinha esses dias e a mulher quase me tira da Copa do Mundo de vez!
Ainda não fizemos sexo, o que pra mim estava sendo bem difícil, me controlar estava sendo uma tarefa um tanto quanto impossível. Os beijos eram sempre quentes e davam sempre aquele gostinho de "quero mais", mas Clara nunca deixava eu prosseguir, e tudo bem, estávamos ficando só há alguns dias, ela não ia entregar a virgindade dela na minha mão assim tão rápido, ela era cautelosa e aquilo parecia ser muito importante pra ela, embora a mesma também estivesse passando uma tremenda vontade, era visível.
Mas mesmo assim, Clara já não era mais aquela moça tímida de antes, pelo menos não comigo, ela estava muito mais safada, me provocava muito e tirava toda minha sanidade quando podia. Ela claramente sabia o poder que tinha sobre meu corpo, ela consegue fazer o que quer comigo, com um simples olhar, porra, que mulher do caralho! O máximo que conseguimos foi ter o atrito de nossas intimidades, o que pra mim já foi uma tortura imensa.
Hoje vai acontecer o jogo contra Camarões, eu não vou jogar, só o time reserva vai. Clara está aqui comigo durante a manhã, mais tarde ela vai ir pra casa se arrumar e eu vou para o estádio.
— E se eu fizesse uma faculdade de medicina igual o meu pai? — Clara me tira de meus devaneios enquanto fita seu celular e logo após vira a tela para mim, me mostrando uma publicação que seu pai postou no Instagram de quando ainda atuava na área.
— Ia ser a médica mais gostosa do mundo. — Respondo com um sorriso e volto a mexer em meu celular.
— 'Tá confiante pro jogo? — A mulher questiona enquanto se senta em cima de meu membro, aproveitando que eu estava deitado e despreparado, já que eu sempre tinha que pensar em várias tragédias antes de tê-la sobre mim.
— Faz a pergunta de novo, nem lembro mais o que tu falou. — Passo a mão em meu rosto.
— Perguntei se você está confiante pro jogo. — Ela diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocence | Neymar Jr
FanficSerá que a inocência dela vai ser capaz de fazê-lo se apaixonar novamente? plágio é crime!