16| starbucks.

11.6K 1.1K 302
                                    

CLARA D'ÁVILA| point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CLARA D'ÁVILA
| point of view

ACORDO COM O SOM DO DESPERTADOR e rapidamente o pego e desligo, afim de que Neymar não acorde já que ainda é muito cedo, são exatamente seis da manhã. Coloquei esse despertador ontem antes de dormir pra voltar pra casa sem que ninguém me veja, nem aqui no hotel e nem lá em casa.

Fico alguns minutos deitada, pensando em me levantar e me auto-sabotando a ficar mais um pouquinho nessa cama. Só depois de ter despertado um pouco mais do meu sono, percebo que há um abdômen definido e nu encostando em minhas costas e um braço forte me abraçando com firmeza pela cintura como se eu fosse sair correndo a qualquer momento.

Algumas recordações da noite passada surgem em minha mente e um sorriso involuntário é esboçado em meu rosto. Foi incrível, eu nunca senti aquilo alguma vez na minha vida, no começo eu obviamente estava com vergonha mas depois o prazer foi tão intenso que eu nem me lembrava de nada, era só eu e ele.

Preparo meu psicológico para me levantar, até porque já haviam se passado cinco minutos e se eu ficasse mais um pouquinho nessa cama eu ia novamente entrar em um sono profundo e só acordar de tarde.

— Já tem que ir? — Escuto a voz do homem bem próxima ao meu ouvido devido a posição que dormimos, ele havia acabado de acordar então sua voz estava mais rouca que o normal e mais baixa também.

— Já, não quero que ninguém me veja. Volta a dormir, prometo não fazer barulho. — Tiro seu braço de cima de mim e me levanto arrumando a blusa que eu vestia, que na real era do atacante.

— Sem você na cama vai ser um pouco mais difícil. — O craque fala e eu só dou uma risada. — Caralho, você consegue ser linda até quando acorda.

— Deixa de ser puxa-saco — Dou uma risada envergonhada. — Vou tomar um banho, licença. — Aviso pegando uma roupa minha, uma toalha e meus produtos de higiene pessoal.

Entro no banheiro, escovo meus dentes e amarro meu cabelo em um coque alto para finalmente entrar no banho. Não demoro muito e logo saio já vestida, encontrando o homem com que dormi sentado na cama com seu tronco despido. Não resisto e percorro o olhar por seu corpo mas logo me retiro do pequeno transe.

— Por que não voltou a dormir? Fiz barulho? — Indago.

— Não, eu só estava só esperando você sair pra eu escovar meus dentes e te dar um beijo antes de você ir embora. — Júnior responde e vai em direção ao banheiro.

Começo a colocar todas minhas coisas dentro da bolsa e dou uma revisada pra ver se não estou esquecendo nada. Quando garanto que está tudo na bolsa, vou até a porta do banheiro e Neymar estava secando seu rosto.

Innocence | Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora