Ano: 2025
Idade da Clarke: 23
Idade da Madi: 6
———————————————————O celular de Clarke tocava as 6:00 AM, ela acordará facilmente com o primeiro som do alarme, deslizando a mão sobre o colchão e desligando o barulho enquanto sentava-se na cama, ainda de olhos fechados, a loira suspirou fundo, se preparando para um novo dia.
A Vida de Clarke definitivamente não era fácil, com a morte precoce de seus pais e um golpe de herança sofrido por seu tio, a garota entrou em uma situação financeira deprimente ainda na adolescência – durante dois anos, ela mantinha a mesma rotina, trabalhando durante a manhã e estudava durante a tarde, usando a noite para fazer trabalhos de outras pessoas a fim de ganhar um dinheiro extra, mas tudo isso foi por água a baixo no momento em que engravidou aos 17 anos – ser mãe não estava em seus planos, a gravidez lhe trouxe novos problemas, a loira terminou o ensino médio mas não conseguiu tentar uma faculdade, seu bebê ocupou o tempo que ela não tinha, porém com o passar do tempo, Clarke se adaptou bem a nova rotina, sua vida é cansativa mas ela se torna a pessoa mais feliz do mundo ao ver um sorrisinho nos lábios de Madi.– meu bebê, vamos acordar, os passarinhos já estão trabalhando. – disse Clarke enquanto entrava no quarto da filha, sorrindo gentil e indo até a janela, abrindo as cortinas quando ouve a pequena garotinha reclamar.
– eu não sou um bebê! – resmungou o bebê – já tenho 6 anos, eu já sou quase adulta.
Clarke quase riu das palavras fofas e tão distantes de serem verdade. A Loira se aproximou da garota enrolada nas cobertas e se inclinou sobre a cama, depositando um beijinho carinhoso em sua testa. – você fez 6 anos semana passada, não se preocupe tantooo em ser adulta, aproveite um dia de cada vez, lembra?
– uhum... podemos comer panquecas hoje? Eu tô com fomeeee! – a morena reclamou enquanto sentava-se na cama, fazendo um biquinho com os lábios.
– tudo bem, então vai se vestir que eu vou fazer o café da manhã, minha ursinha – clarke sorriu após falar o apelido carinhoso, se afastando da cama da filha e observa ela levantando, ainda sonolenta
Já na cozinha, Griffin preparava algumas panquecas quando recebe uma ligação, ela atende e continua cozinhando – alô?
– e aí pobre! Eu já sei o que sua filha quer de natal, fiquei de te contar mas esqueci – a voz de Octavia era tão familiar como a de uma irmã, Clarke e ela eram amigas desde os 10 anos.
– ah.. primeiramente, bom dia? – a loira segurou o celular no rosto com o ombro enquanto tentava não queimar as panquecas.
– bom dia pra quem? Tá frio pra caramba lá fora! E presta atenção, a Madi tava super empolgada, eu sei que ela não vai falar pra você porque ela tá naquela pira de que se te contar você vai dar o presente ao invés do "papai Noel" – Blake riu depois da fala, ela adorava a inocência das crianças
– ela realmente tá dedicada nisso, me conte, o que ela te falou? – Clarke tirou duas panquecas da frigideira, não percebendo que uma terceira estava queimando quando ela esqueceu de vira-la
– ela disse "bibicleta" nova, mas eu investigue e soube que era uma bicicleta, conversamos bastante e ela disse que tem o desenho de ser profissional de ciclismo, sabe? Ela deve ter visto as olimpíadas na TV, também reclamou que a bicicleta que tem é velha e enferrujada, e a corrente quebrou várias vezes então cada lombada é um perigo. Enfim, eu posso comprar uma muito bacana, já estou procurando algumas. – quando Octavia parou, Clarke se sentiu levemente culpada por não ter condições de dar algo realmente bom, mas não se deixou abalar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bati no seu carro - Clexa
FanfictionTudo começou quando a jovem Madi, filha de Clarke Griffin, bateu acidentalmente sua bicicleta contra o carro da sua nova vizinha, Lexa Woods, assustada com a situação, a garota deixou um bilhetinho de desculpas. Tudo começou por conta daquela batida...