Sistema Sobrecarregado

1.3K 121 81
                                    

system overload

—————————————————

Oiiii, só queria avisar antes da leitura que esse é o penúltimo capítulo da fanfic! 🥰 Boa leitura e boa sorte viu vcs vão precisar ( ⁠ ⁠•⁠ ⁠‿⁠ ⁠•⁠ ⁠ )

—————————————————

Depois do almoço no dia 1 de janeiro, todos da casa arrumaram suas coisas para a viagem de volta.

Diyoza teve uma longa conversa com Murphy, a voz da sabedoria incentivou ele.

– deveria ir falar com ela, se você realmente se sente do jeito que me disse, deve parar de agir igual um idiota e se comportar de acordo com a sua idade. – Diyoza sugeriu enquanto dobrava o pijama de Hope, garotinha estava em volta ajudando a mãe a guardar escova de dente e outros itens.

– isso é humilhante. – Murphy respondeu, mantendo a armadura que protegia seus sentimentos.

– seria humilhante se não fosse a Clarke, até parece que você não sabe quem ela é, aquela época passou, John, vocês eram melhores amigos, vá embora e jogue isso no lixo de uma vez por todas ou volte com seu rabo entre as pernas e ignore esse orgulho todo. – esse foi o conselho final, Hope pegou sua boneca favorita de dentro da mala e segurou-a nos braços.

– posso ir com ela na viagem? – a garota perguntou e sua mãe concordou.

– tá tá.. tanto faz, boa viagem pra vocês. – Murphy se afastou, saindo do quarto, Lexa e Aden levavam suas mochilas lá pra baixo, Madi estava ajudando Octavia a guardar suas coisas no outro quarto, quando Murphy passou na frente da porta só ouviu a voz da adulta questionar "eu também já vi um ET", ele não ficou pra ouvir o restante da conversa.

Chegando na porta do quarto onde Clarke deveria ter dormido, ele viu a loira distraída arrumando os poucos itens que foram bagunçados. John suspirou fundo e bateu na porta que já estava aberta, Clarke parou com uma camisa pequena em mãos e olhou o rapaz, ela apenas ignorou e voltou a ajeitar as coisas.

– eu não queria ter sido um babaca ontem a noite. – ele entrou no quarto enquanto falava, fechando a porta e se encostando na parede enquanto enfiava as mãos nos bolsos de sua calça.

– você? Sendo babaca? Imagina. – ela soou irônica, não desviando a atenção da mala. Um silêncio permaneceu no local e único som que surgia eram os passos da Griffin andando em busca de itens no banheiro e voltando.

– você me abandonou, Clarke, depois daquela noite horrível, você sequer olhou na minha cara ou me explicou alguma coisa.

– você era muito mais amigo do Finn do que meu. – a voz dela era seca e fria, apenas queria se livrar logo daquela conversa.

– EU ERA O SEU MELHOR AMIGO. – Murphy se alterou, era um absurdo Clarke pensar assim sendo que eles eram amigos desde os 6 anos, definitivamente, eles eram a amizade mais antiga do grupo.

Clarke parou de ajeitar as coisas, voltando o olhar a ele.

– te conheço, você é do tipo que foge quando a coisa fica feia, me deixou quando eu virei uma.. – Clarke não conseguiu chamar a si propria de "viciada", apenas pulando a palavra, ele entenderia. – você demorou um ano após Madi nascer pra voltar a ser meu amigo, e sinceramente? Você só voltou por Finn, o que eu faria? O que eu diria a você? – ali tínhamos a parte mais confusa da história dos dois. Murphy não sabia a verdade, nenhum dos amigos de Clarke sabia, ela apenas afirmou que não fez nada mas não poderia contar a verdade, ela provou ser inocente porque Octavia sabia parcialmente a verdade , sabia o suficiente pra entender que ela não era uma assassina.

Bati no seu carro - ClexaOnde histórias criam vida. Descubra agora