Maldito Molho de Tomate

1.6K 171 126
                                    

No dia seguinte, tudo seguiu normal na rotina de Clarke e Madi, a loira superou seu crush rápido na morena, já havia parado de pensar nela pela manhã.

- não brinque com a comida, meu anjo.. - Clarke pediu enquanto Madi brincava de pegar os cereais boiando no leite com a língua, seu rostinho já havia sujado mas ela obedece, se afastando e pega a colher, comendo direitinho. Clarke também prepara um café da manhã descente, comendo torradas, uma fruta e um suco.

- eu vou com que tia hoje? - perguntou Madi enquanto mexia um dos pezinhos.

- Harper e Monty, pelo menos eles tem o Jordan e vocês podem brincar juntos, né? - Clarke sorriu, satisfeita por saber que os dois cuidariam bem. Não que Octavia e Raven não cuidassem, porém elas eram mais loucas e menos maternais.

- eu gosto de bater no Jordan. - a garotinha disse animada, terminando de comer seu cereal, Clarke apenas encarou e franziu as sobrancelhas, mas não disse nada.

Lexa ainda estava na cama, a mesma mexia em seu celular, stalkeando as redes sociais de Clarke Griffin, não foi difícil revirar tudo que existia sobre ela na internet, ela tinha poucas fotos no Instagram, todas eram com sua filha, nenhuma sozinha, nem mesmo a de perfil, os comentários sempre tinham um mesmo grupo específico de amigos, Octavia Blake, Raven Reyes, John Murphy, Harper, Monty, e uma mulher mais velha chamada Diyoza, que também possuía uma filha pequena. Clarke tinha twitter e comumente reclamava de seu trabalho, ela postava fotos aleatórias de suas comidas ou de um quadro que achou bonito, foi aí que Lexa encontrou uma curiosidade sobre a vizinha: ela era uma artista. O tipo de arte com um traço específico, era uma arte feliz e sonhadora, haviam desenhos de animais, paisagens e pessoas, poucas curtidas e nenhum reconhecimento.
Clarke também tinha um tiktok, mas ela não postava nada, Lexa teve que usar seu conhecimento de hacker pra desbloquear as curtidas, seus likes eram depositados em vídeos de culinária, alguns sobre criação infantil, edits de séries e um sobre "sexualidade", era um meme sobre como as famílias sempre tem a mesma expressão facial quando saímos do armário. Lexa suspirou e deixou o celular de lado, será que Clarke...? Bem, de qualquer forma, isso não importava.

A morena se levantou, andando pra fora do quarto e atravessa o corredor, batendo levemente na porta do filho, sem entrar.

- Aden, tá acordado? - tudo ficou em silêncio por alguns segundos.

- eu já vouuu... - disse o garoto durante um bocejo, Lexa deu de ombros e caminhou até as escadas, descendo e indo em direção a cozinha, a garota passou um café e comeu apenas um misto quente, deixando outro preparado na mesa, ao voltar a subir as escadas se deparou com seu loirinho no caminho.

- depois de comer vamos nos vestir, sei que estamos de férias mas quero conhecer a cidade. - a morena disse e o garoto concordou.

Harper segurava a mãozinha de Madi enquanto a garotinha se mantinha agarrada na perna de Clarke, choramingando pelo fato de não querer que a mamãe fosse trabalhar.

- é rapidinho, tá bom? Eu vou voltar, a tia Harper quer ficar um pouquinho com você. - a Loira mentiu, seu coração partia mas não dava pra ser de outro jeito. Clarke tentava cuidadosamente soltar Madi mas a garota tinha a força de um ursinho, não era tão simples.

- EU NAO QUERO A TIA HARPER EU QUERO VOCÊ! - Madi gritou em meio ao choro, Clarke já estava atrasada mas suspirou e se abaixou, sentindo a menina abraça-la e retribuiu, acariciando suas costas e olhando Harper parecer sem jeito com a situação. Como Madi se acalmava com abraços, Clarke permaneceu em silêncio, apenas acariciando.

- por favorzinho, fica comigo hoje... - as palavras naquele tom triste foram o suficiente pra Clarke considerar levar a filha junto ao trabalho, mas se recordava das vezes que isso aconteceu, o desastre que era entreter uma criança em um ambiente tedioso.

Bati no seu carro - ClexaOnde histórias criam vida. Descubra agora