Os outros dias seguiram normalmente, Clarke só conseguiu folga do dia 23 ao 25, Lexa deu um tempo na sua busca por respostas e focou mais em como seria o natal, fez uma sobremesa e comprou alguns presentes para Madi e as outras crianças que estariam na festa de Clarke.
Aden fez sua cartinha pro papai Noel, Lexa desconfiava que ele já sabia a verdade, mas ele gostava de manter as tradições. Lexa fingiu ir botar no correio mas ela apenas guardou e mais tarde leu, o garoto pediu algo que ela infelizmente não poderia comprar... Ele pediu por amigos. Sua cartinha explicava que ele gostava de Madi mas queria mais alguns amigos.
O coração de Lexa se partiu, ela apenas guardou a cartinha em uma caixa de sapatos, junto as outras de natais passados.Clarke gastou o dia 23 pra enfeitar a casa junto com a filha, ela não teve tempo de fazer isso antes, colocou luzes em volta da porta e das duas janelas da frente, Madi aprontou, como sempre, usando o fio que sobrou pra fazer uma armadilha para Clarke, assim que a mais velha se virou pra voltar pra casa, seu pé estava preso em fios e ela tropeçou, suas mãos serviram para amortecer a queda, mas isso não impediu que que seu queixo batesse no chão. Madi se arrependeu da brincadeira, seu plano infantil era que ela apenas tropeçasse, não queria que tivesse caído.
– mamãe.. você tá bem? – perguntou a garotinha, se aproximando preocupada por Clarke simplesmente ter ficado largada no chão.
– não.. acho que eu morri. – Clarke falou brincando, mas continuo parada e Madi se assustou, se abaixando e cutucando as costas da loira enquanto começava a fazer biquinho e sentir as lágrimas se formando – AAAAHH! – levou só alguns segundos pra ela abrir a boca chorar. Clarke percebeu a merda que fez e saiu do chão, se sentando e em seguida abraçou a garotinha, avisando que era só brincadeira e ela tava bem, Madi ainda não admitiu que foi a culpada mas logo as duas se esqueceram. Voltando pra casa, Clarke notou que cortou levemente o lado esquerdo do queixo na queda, colocou um band-aid/curativo e seguiu com as preparações até anoitecer.
Aden ficou o dia todo em seu quarto lendo Histórias em Quadrinho de seu super herói favorito, o Hulk.
Já Lexa não conseguia parar de procurar sobre Clarke, por sorte, a garota tinha os contatos certos.– alô? – uma voz atraente perguntou ao telefone.
– hey Luna.. eu sei que a gente brigou mas, é quase natal, poderia me fazer um favor? – a morena pediu enquanto andava no quarto de um lado para o outro, a ligação ficou muda por alguns segundos, Luna suspirou antes de responder.
– eu não tenho porque te ajudar, a sua sorte é que eu sou boazinha... Manda. – a ruiva não tinha a menor vontade de ser gentil com Lexa, porém a briga que tiveram já era passado, e também, ela sabia que Lexa não ligaria atoa.
– Finn Collins, eu preciso saber tudo sobre esse caso. – Lexa pediu e se aproximou do computador, encarando o monitor.
– Finn Collins.. okay. – Luna ficou em silêncio mas era possível ouvir ela digitando, o silêncio durou alguns minutos e se tornou um pouco constrangedor... Lexa sentiu que deveria falar mais, tentar se desculpar mas não soube como começar então ficou quieta.
– Finn Collins, estudante do ensino médio, se formou dois anos antes de sua morte, nasceu na Carolina do Norte, fez faculdade de Engenharia Civil, mas só fez dois anos, ele morreu antes de se formar.. – Luna ficou em silêncio, provavelmente colhendo mais informações antes de continuar – zero filhos, 19 anos.
– sem querer ser impaciente, mas pode pular pro final? – Lexa pediu com jeitinho, Luna não se ofendeu.
– ele tinha um apartamento próprio, longe da casa dos pais, porém é um lugar bem.. vazio, não tem muitos vizinhos e na época não tinham câmeras de segurança. Foi assassinado na cozinha, uma faca estava enfiada no seu coração, aqui diz que não era uma faca grande então o laudo concluiu que ele agonizou por alguns minutos antes de realmente morrer. A perda de sangue foi o que realmente o matou, o apartamento foi investigado, analisado, revirado, nada... As únicas digitais encontradas no apartamento além das dele foram da sua namorada, Clarke Griffin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bati no seu carro - Clexa
FanfictionTudo começou quando a jovem Madi, filha de Clarke Griffin, bateu acidentalmente sua bicicleta contra o carro da sua nova vizinha, Lexa Woods, assustada com a situação, a garota deixou um bilhetinho de desculpas. Tudo começou por conta daquela batida...