Clarke acordou com Madi gritando no seu ouvido, a garotinha pulou nela e Clarke segurou como sempre fazia pra ela parar de perturbar.
– filha... sem gritos de manhã, lembra? – a loira pediu com voz de sono.
– O PAPAI NOEEEELL MAMÃE – a voz animadinha serviu como uma fonte de energia pra Clarke despertar, ela queria deixar Madi feliz então sorriu e a soltou, levantando em seguida e Madi apenas a esperou, observando a mãe com os olhinhos brilhando e um sorrisão.
– porque não foi sozinha? – Clarke questionou enquanto vestia um moletom, segurando a mão da pequena e a garotinha foi puxando ela igual um cachorrinho animado puxando a coleira.
– porque eu tenho medo né, vai que o papai Noel ainda tá lá? – Clarke riu do jeitinho inocente de Madi, parando no corredor e apertando a mão da criança pra ela olhar.
– você tem medo do papai noel? – a Griffin levantou uma das sobrancelhas aí perguntar, Madi concordou.
– ainda é um estranho que invadiu a casa né? – a loira riu ainda mais, Madi a puxou impaciente, outra porta no corredor abriu e Hope saiu correndo e gritando animada, passando por Madi, obviamente todo mundo que dormia lá desde a noite passada acordou, Hope chegou primeiro a árvore de Natal, Clarke desceu as escadas com Madi e a menina soltou sua mão quando chegou na sala, Jordan e os outros adultos chegaram pouco depois, Octavia alertou pra ninguém abrir nada ainda pois Aden não havia chegado, Madi, Hope e Jordan fizeram birra por quererem abrir logo. Os adultos ficaram próximos e perguntavam o que as crianças achavam que era, todos ficaram animadinhos dando seus palpites e tentando adivinhar.
Lexa acordou com Aden a cutucando, o garoto apenas puxou Lexa da cama, a mais velha o seguiu sorrindo mesmo que ainda não tivesse acordado totalmente. Lexa arrumou alguns presentes em baixo da árvore de natal pro garoto na madrugada anterior. Aden sorriu e riu empolgadinho, dando um pulo de felicidade quando viu os presentes fechados, Lexa adorava ver ele feliz e também se empolgou.
– caramba, o papai noel passou aqui? Eu jurei que ele tinha esquecido.. se bem que ontem a noite eu ouvi alguns barulhos estranhos no telhado, você ouviu? – o garoto negou e correu aos presentes, Lexa sentou no sofá próximo a árvore e observou ele abrir um por um, eram cinco presentes, quatro deles eram brinquedos, Aden amou, o último presente era um tablet, o garoto queria muito um celular mas Lexa achava que ele ainda era novo, o tablet era mais educativo. Aden ficou totalmente alucinado e esqueceu até mesmo que Lexa estava ali, abrindo e abraçando os seus novos bonecos e carrinhos, ele ligou o tablet e mexeu um pouquinho, perguntando a Lexa algumas coisas do tipo "tem jogo?" "da pra ver filme?" "da pra ouvir música?" "da pra desenhar?" "da pra ler livro?". Aden sabia que não foi o papai noel, ele já era grandinho e sinceramente esperto insuficiente pra saber disso a alguns anos.
– você merece o mundo, sabia? – a morena disse enquanto se aproximou do filho, sorrindo gentil e se ajoelhando ao seu lado no chão enquanto ele mexia nos brinquedos, o loiro sorriu e concordou. – você também... – Lexa não prestou atenção em como nem de onde, mas Aden se virou com um papel em mãos, o garoto ofereceu e ela pegou, ela não esperava receber algo. – feliz natal, mamãe.
– feliz natal, meu amor. – Woods sorriu e virou o papel, observando um desenho, o traço de Aden era lindo demais pra uma criança, no desenho, era ele e Lexa de mãos dadas e uma árvore de natal ao fundo, também estava escrito com caneta glitter "feliz natal mamãe, eu te amo, 2025".
Lexa se emocionou com o desenho, mas não deixou isso transparecer, abraçando forte o garoto e brincando de fazer cócegas, a brincadeira foi interrompida com seu celular tocando, Lexa mordeu a bochecha de Aden enquanto ele ria antes de o soltar, pegando o celular, era "Clarke ❤️", só agora a Woods notou o coração e arregalou os olhos, mas logo atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bati no seu carro - Clexa
FanfictionTudo começou quando a jovem Madi, filha de Clarke Griffin, bateu acidentalmente sua bicicleta contra o carro da sua nova vizinha, Lexa Woods, assustada com a situação, a garota deixou um bilhetinho de desculpas. Tudo começou por conta daquela batida...