Assim que ouviu a campainha tocar, Clarke se levantou do sofá e colocou Madi no chão, a garotinha se escondeu atrás da mãe e a seguiu até a porta.Quando Clarke puxou a maçaneta, observou uma morena pouco mais alta que ela, cabelo solto, olhos verdes, um sobretudo preto e usando um gorro igualmente preto, ela parecia elegante, energia de quem tinha a vida fácil, Clarke tomou um leve susto com a beleza da mulher mas não deixou isso transparecer.
Lexa sorriu simpática e esticou a mão para cumprimentar enquanto falava – Olá! É um prazer te conhecer, eu e Aden estávamos empolgados com a vizinhança, aqui é tão bonito.Clarke apertou sua mão e sentiu um arrepio pela mesma estar gelada, já que as mãos de Clarke sempre eram quentes. A loira ficou confusa quando a morena citou "Aden", ela não havia desviado a atenção daqueles olhos verdes mas logo que Lexa soltou sua mão ela notou a presença de um garoto que a altura ia até seu ombro, ele segurava em mãos uma travessa de vidro com alguma coisa mas Griffin não prestou muito atenção.
– ah sim.. bem, é um prazer conhecer vocês dois, eu ainda não sei seu nome. – Clarke voltou o olhar a Lexa, Madi espiava a morena ainda atrás da perna da loira.
– Alexandra Woods, mas.. eu prefiro que me chame de Lexa, e vocês? Quais seus nomes? – a morena sorriu, Clarke ficou apática, não sabia exatamente como reagir, por algum motivo desconhecido, parecia muita informação ao mesmo tempo, o suficiente pra deixá-la perdida.
A morena logo voltou seus olhos verdes na direção da criança atrás de Clarke, dizendo um gentil "oizinho" enquanto acenava, Madi apenas ignorou e enfiou o rostinho contra a cintura de Clarke, abraçado-a.
– eu me chamo Clarke Griffin, essa é minha filha, Madi.. mas ela ficou tímida rs... – Clarke falou enquanto voltou a atenção a filha, deslizando a mão no cabelo da criança. A Morena se abaixou, ficando na mesma altura da criança e observou-a.
– você deixou aquele bilhetinho no meu carro? Eu achei muito educado da sua parte, você deve ser muito inteligente pra saber escrever tãooo bem. – Madi espiou Lexa com um dos olhos, a morena sorriu e Madi sorriu tímida e concordou levemente com a cabeça, mas não disse nada, então a morena prosseguiu a falar.
– será que a bicicleta se machucou? Você perguntou a ela se está tudo bem? – Madi riu em seguida, soltando Clarke e virando de frente pra morena. – nãooo! As bicicletas não falam, elas não sentem dor, é só um brinquedo. – a garotinha juntou as mãos atrás do corpo, se sentindo a vontade a falar mais. – na verdade, não é um brinquedo, é um.. é muito importante, e quando eu crescer eu vou trabalhar com bicicleta, vou andar nela e ganhar dinheiro pra isso. – Lexa riu genuinamente do jeito da garotinha – então você vai ser ciclista? É uma boa ideia – a garotinha concordou empolgada.
Lexa voltou a atenção ao pulso enfaixado de Madi, fazendo um biquinho. – machucou quando acertou o carro princesinha? – Madi concordou, toda manhosa pelo apelido, ela amava ganhar atenção e logo esticou a mão, Woods segurou seu bracinho com cuidado, colocando uma mão sobre a faixa e finge estar fazendo algum feitiço, falando palavras desconhecidas – gon omon oson – Madi levanta uma sobrancelha.
– que isso tia?– é uma palavra mágica, pra você melhorar logo. – os olhos da garotinha brilharam. – ME ENSINAAAA??? OH, VOCÊ É O QUE? OLHA MAAAMÃE ELA É UMA BRUXA BOAZINHA. – Lexa riu da empolgação da menina, Aden apenas observava, quietinho demais para uma criança.
Clarke estava distraída com a interação delas quando o garoto chamou sua atenção, dando um passo pra frente e esticando as mãos, oferecendo a ela uma travessa de vidro com algum tipo de sobremesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bati no seu carro - Clexa
FanfictionTudo começou quando a jovem Madi, filha de Clarke Griffin, bateu acidentalmente sua bicicleta contra o carro da sua nova vizinha, Lexa Woods, assustada com a situação, a garota deixou um bilhetinho de desculpas. Tudo começou por conta daquela batida...