Desde quando você curte mulheres?

1.6K 160 156
                                    

3 dias para o natal.

Madi acordou naquele pique de criança agitada, correu até o quarto de Clarke e acordou-a pulando em cima da mesma, uma joelhada no estômago foi o suficiente pra fazer Clarke gemer de dor antes mesmo de abrir os olhos.

– ACORDA ACORDA EU QUERO IR BRINCAR COM O ADEN! – Madi praticamente gritava animada, Clarke segurou a criança e a puxou pra baixo das cobertas, Madi deu um gritinho, a loira abraçou forte e a encheu de beijinhos carinhosos, a mais nova riu enquanto ganhava beijos e era esmagada.

– mwa mwa mwa mwa – Clarke falava enquanto dava os beijinhos, mas logo Madi começou a tentar fugir e ela teve que segurar mais forte, as duas riram e os beijinhos se tornaram recíprocos, Clarke foi atacada com vários beijos babados na bochecha, apenas rindo e deixando.

Depois da sessão de beijos, ambas se arrumaram, Clarke vestia uma calça preta, botas coturno, uma camisa básica seguida de uma blusa de lá azul escuro e uma jaqueta de couro, colocou também uma touca preta e pegou suas luvas. Já Madi de vestiu com uma calça de lã/meia calça quentinha, uma saia preta e uma camisa branca de manga longa, vestindo por cima um moletom dos "ursinhos carinhosos" na cor azul escuro, Clarke ajeitou um gorro com pompom na sua cabeça que tampava até suas orelhas, o dia era frio então melhor cuidar.

O café da manhã foi divertido naquele dia, talvez porque as duas estavam felizes, Madi sempre tava feliz, já Clarke se sentia renovada e até esperançosa, só não sabia exatamente o motivo, entretanto, pensar na "nova amiga" Lexa deixava ela com essa animação toda.

– eu combinei o horário com Lexa ontem por mensagem, então.. você vai levar algum brinquedo? – a mãe sugeriu enquanto colocava as luvas. Madi também vestia as luvas e pensou um pouco antes de responder.

– a bibicleta? – a garotinha estava com dificuldade de vestir a luva, passando os dedos juntos pelo encaixe de um só, então Clarke ajudou.

– mas tem neve no chão, é muito perigoso, você vai escorregar e cair, lembra que os freios não funcionam direito no gelo né? – a garota concordou, dando de ombros em seguida. – então vou levar só eu mesma.

Clarke pegou sua bolsa e levou Madi no colo, achava escorregadio demais pra deixá-la ir sozinha então preferia poupar, era um cuidado exagerado mas vindo de uma mãe superprotetora, era normal.

Clarke deixou Madi tocar a campainha e a garota fez, apertando freneticamente no botão.

– hey calma ai – a loira disse enquanto segurou a pequena mãozinha nervosa.

A porta abriu, Lexa já estava olhando pra baixo, provavelmente esperando Madi. Ela vestia um pijama quentinho e um roupão.

– oiii! Como é bom ver você, sua mão tá melhor? – a morena perguntou enquanto se abaixava, dando um leve abraço na criança, Madi retribuiu amorosamente, com sua gentileza infantil.

Clarke sorriu de canto ao ver as duas juntas, conversando, ela ajeitou a bolsa transversal e colocou uma das mãos no bolso, depois de trocarem algumas palavras, Madi entra na casa, Clarke vê Aden também de pijamas e o cumprimenta de longe mas o garotinho faz questão de ir até a porta, abraçando-a. Griffin não esperava aquela recepção mas retribuiu o abraço.

– você tá bem? – o garoto concordou com a pergunta, sorrindo bonzinho e separando o abraço. – obrigada por deixar a Madi vir, senhorita Griffin. – Clarke sorriu e concordou, era visível que Aden não era como outras crianças, era bom saber que sua filha teria um bom amigo.

– amor, pode ir com a Madi? Quero falar a sós com ela. – Lexa pediu e o loiro atendeu, se despedindo tímido e entrando novamente na casa. Lexa deu um passo pra frente e fechou a porta, sorrindo. Clarke sentiu seu coração errar uma batida e uma leve onda de ansiedade.

Bati no seu carro - ClexaOnde histórias criam vida. Descubra agora